Compre Agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Soldado do Ronda do Quarteirão morre em acidente de trânsito em Iguatu


A equipe médica tentou reanimar o militar, mas devido aos ferimentos o mesmo chegou a óbito após alguns minutos.
O soldado do Ronda do Quarteirão, Francisco Italo Nunes, de 23 anos,  que se dirigia até o Quartel da Policia Militar de Iguatu na sua moto, colidiu com um caminhão de uma empresa de gás, de placas NRC – 6378, que era pilotado por Raimundo Nonato de Souza, 44 anos.
A vítima guiava uma moto XTZ 250, cor laranja, de placas NRB-0470, quando tentou ultrapassar o caminhão que teria dobrado uma esquina. O acidente ocorreu na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Iguatu.

Soldados do Ronda acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, onde de imediato chegaram ao local do sinistro, e constataram que a vitima estava com parada cardiorrespiratória, o soldado, foi levado ao Hospital Regional de Iguatu e encaminhado diretamente para a emergência.
A equipe médica tentou reanimar o militar, mas devido aos ferimentos o mesmo chegou a óbito após alguns minutos.
Militares do Ronda visitam o local do acidente
O Tenente Bertoleza e o Comandante do Ronda na Região Centro-Sul, Adailton foram ao local do acidente que tirou a vida do militar Francisco Ítalo Nunes. Os militares falaram sobre o jovem policial que perdeu a vida na Rua Floriano Peixoto, “ ele era um bom amigo, um ótimo militar, muito sério e que tínhamos um enorme respeito por ele, que Deus o tenha “ disse a militar SD Luciana.
Para o comandante do Ronda em Iguatu, Tenente Bertoleza, esta foi uma grande baixa para o grupo, “estamos chocados pela perda de um militar exemplar, falamos com a família e amigos. A sua perda será sentida por muito tempo na corporação”, destacou.
O Comandante do Ronda na Região Centro-Sul, Adailton, explicou que um helicóptero foi colocado à disposição, “quando soube do problema com este militar, emiti a ordem para a utilização do mesmo em direção a Iguatu, mas minutos após decolar, os militares com a aeronave retornaram pois foram informados sobre morte do militar”, finalizou.
Com informações do site Iguatu.Net.

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...