sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Câmara de Ibaretama deve convocar Secretário Municipal da Agricultura.

Carlos Bezerra Filho terá que explicar o porquê dos cortes de agricultores no Seguro Safra.

A Câmara Municipal de Ibaretama aprovou hoje, 21, na sessão inaugural com a nova composição da mesa diretora do biênio 2011-2012, requerimento para que o secretário municipal da agricultura Carlos Bezerra Filho, venha àquela casa legislativa prestar esclarecimentos sobre o corte de agricultores no benefício do Seguro Safra.

O requerimento foi apresentado pela vereadora Elíria Queiroz, segundo a vereadora, agricultores procuraram-na para reclamar de terem sido cortados do programa, a vereadora ainda fez menção de não saber quem são os beneficiados “dizem que tem até empresário recebendo, não sei, vou procurar saber” disse a vereadora na defesa de seu requerimento.


O resultado foi unanime. A vereadora ainda pediu para que o presidente da casa Carliando Almeida divulgasse o dia em que o secretário será convidado a comparecer na casa para que os agricultores tomem conhecimento.

Todos os vereadores reconheceram que o problema é grave e precisa de uma solução, “temos que nos unir para resolver esse problema” disse o vereador Daniel em sua discussão.

Durante a primeira sessão do ano foram ainda apresentados requerimentos pedindo uma ambulância e a resolução do velho problema do ônibus dos Bastiões que se arrasta desde o ano passado.

Outras notícias sobre a Câmara Municipal nesta segunda-feira.

Mais Informações:
Câmara Municipal de Ibaretama
Av. João de Almeida- Centro, Ibaretama.

0 Comentários: