sábado, 8 de janeiro de 2011

Guarany e Quixadá será transmitido nesta quinta na TV Diário


Por Fábio de Oliveira
Giro pela cidade.
Nesta quinta-feira (13), a TV Diário transmitirá ao vivo Guarany (S) x Quixadá, às 20h, jogo válido pela 1ª rodada do campeonato Cearense 2011. Este será o sexto ano seguido que o Sistema Verdes Mares tem o direito de transmissão das partidas do Campeonato Cearense de Futebol. A competição tem início na quarta-feira, 12, e terá jogos também às quintas-feiras, sábados e domingos.
Quixadá Futebol Clube
O time do Quixadá está utilizando as instalações da Faculdade Católica Rainha do Sertão como parte de sua preparação para o Campeonato Cearense 2011, uma parceria foi firmada entre a faculdade e o clube, permite que os atletas façam exercícios na academia de ginástica que possui equipamentos importantes para musculação.
Política em Quixadá
Gestores demitidos pelo prefeito Rômulo Carneiro do Partido dos Trabalhadores – PT demonstraram seus descontentamentos com o atual prefeito em emissoras de rádios da cidade. Em declarações recheadas de desapontamentos, questionavam a maneira arbitrária da exoneração de suas pastas e chegaram a afirmar que o prefeito Rômulo esteve totalmente ausente dos despachos de suas secretárias, sendo que esses despachos eram feitos pela controladora do município de Quixadá, Patrícia Almeida.
Rômulo Carneiro
Ontem sexta-feira (07) e hoje sábado (08), o prefeito Rômulo Carneiro está reunido com todos os secretários que comporão a “nova” fase administrativa do governo FelizCidade. O encontro é para planejar ações que serão implementadas na cidade nos próximos dois anos de sua gestão. O local do encontro é na sede de Dom Maurício (Serra do Estevão), no Mosteiro conhecido como Casa de Repouso São José.
Centro de Quixadá
Continua complicado o trânsito no Centro da cidade, próximo ao trecho entre as ruas José de Queiroz Pessoa e Rui Maia, o movimento é intenso devido ao grande número de comerciantes que atuam no ramo de mercantis e armazéns, dezenas de caminhões precisam descarregar mercadorias no local, faltam estacionamentos e um horário definido para descarga, o resultado é um caos, irregularidades que vão desde carros estacionados em fila dupla, locais proibidos, engarrafamentos, trânsito lento e muita desorganização.

0 Comentários: