Compre Agora

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bandidos levam malote com 12 mil reais da Secretaria de Finanças de Quixeramobim


Um funcionário estava com esse valor circulando pelas ruas.
Um assalto que no mínimo causa estranheza no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.  Por volta das 13h35min, policiais do destacamento da Polícia Militar receberam denuncias dando conta de um assalto na Rua José Magalhães, bairro Maravilha. Uma equipe foi até o local e constatou a veracidade do crime.
Segundo o funcionário da Secretaria de Finanças do município de Quixeramobim, informou à polícia que ao sair da sua residência foi abordado por dois homens que estavam armados de revolveres, e anunciaram o assalto, os ladrões levaram uma moto Titan, cor preta, de placa HYW 6816, e estranhamente um malote da Secretaria de Finanças, onde a vitima trabalha com R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro. O que chama atenção é como uma pessoa circula com uma quantia desse valor pelas ruas da cidade e principalmente quando o dinheiro é público.

O funcionário disse ainda que os dois elementos estavam a pé e fugiram na moto assaltada. A polícia investiga o caso.
Em Quixadá, no Sertão Central, por volta das 22h00min de ontem, um jovem de 23 anos, residente no bairro Irajá, ligou da DRPC, para o 190, onde passou a narrar que por volta das 17h30min, estacionou a sua motocicleta Honda Pop, de cor preta, de placa HXU-7895-CE, na rua Francisco Enéas de Lima, Centro. O proprietário ao procurá-la, percebeu que a motocicleta em epigrafe havia sido furtada, e logo compareceu a DP, para prestar queixa do ocorrido.
Maiores Informações
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...