segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

o "SiSU" não usa corretor ortográfico diz blogueiro.

O crescimento do Ibaretamanet é estrondoso, a cada dia cresce os acessos de pessoas de outros estados interessados na nossa dinâmica maneira de informar a população, a cada dia temos surpresas agradáveis com os nossos leitores, diáriamente recebemos centenas de e-mails com sugestões, críticas e opiniões de nossos leitores, todos são respondidos dentro de 48 horas o que garante uma maior parceria com nossos leitores.

Mais o que chamou a atenção esse fim de semana de nossa redação foi o comentário de um blogueiro de Minas Gerais, residente em sete lagoas, o blogueiro acessou a matéria postada pelo Ibaretamanet em que o MEC pedia paciência aos estudantes para acessarem o SiSU, pois o congestionamento do sistema fazia-o tornar-se mais lento e com algumas mensagens de erros.


Eduardo pediu para conferirmos o que ele havia achado no SiSU, para surpresa nossa o blogueiro descobriu um fato interessante, que em uma das telas do sistema aparecia a palavra CONCLUSÃO escrita da seguinte forma CONLCUSÃO, a tela em que aparece a mensagem é quando o aluno escolhe o curso de sua preferência, o Ibaretamanet foi verificar e realmente a palavra continua lá e nenhum técnico a retirou.

Como diria o leitor Eduardo em seu blog, "Será que pretendiam criar um novo palavrão?"

Confira Imagem:



Obrigado ao leitor e blogueiro Eduardo pela dica. acessem http://pensamentosduneto.blogspot.com/ e veja esse Blog do Sertão das gerais.  

0 Comentários: