sábado, 29 de janeiro de 2011

Enquete do Ibaretamanet é um sucesso

Sucesso de participação, a enquete que mede a popularidade de possíveis candidatos a prefeito de Ibaretama, até agora a enquete tem causado o maior tumulto no meio político, o vereador Aldenor Freitas Queiroz demonstrou em entrevista para o nosso portal que está incomodado com a enquete, segundo Queiroz, o Ibaretamanet.com está com pretenções político eleitoreiras, lançando nomes na enquete em sua opinião inexpressivos. 


Gostariamos de esclarecer a população, que o Ibaretamanet.com não tem a intenção de servir de plataforma política para quaisquer dos nomes citados na enquete, a mesma não tem força eleitoral, no entanto, baseado na opinião dos leitores de nosso diário, esses nomes que estão com grande popularidade parecem não ser inexpressivo como disse o vereador. A população que tem acesso a internet tem o direito de se manifestar baseado no seu próprio senso, querer privar o leitor de opinar seria uma grave falta de nosso blog à democracia, primamos pelo direito democrático de participação do povo nas discussões dos problemas de nossa cidade.

O Ibaretamanet ouviu eleitores antes de selecionar os nomes, no entanto o nome de Aldenor e de outros vereadores não foi citado por nenhum eleitor para constar na enquete, gostaria que isso ficasse registrado. no entanto se algum leitor acha que outros políticos e /ou outro nome devem participar da enquete é só enviar sugestão para o fale conosco.

A enquete ficará no ar até a meia noite de sábado e terá seu resultado divulgado em matéria especial no próximo domingo 06 de fevereiro, onde serão expostas as opiniões de especialistas em ciência política, o Ibaretamanet é o meio de comunicação que mais cresce no Sertão Central e tem provado sua credibilidade para com a população e com toda imprensa do estado, continuaremos sendo a representação do povo de Ibaretama e permaneceremos na defesa de seus direitos.

1 Comentários:

Walter disse...

De fato é de se incomodar, afinal por que colocar numa enquete alguem inelegível. É imoral. E por outro lado como podemos ver a população tambem é corrupta porque entre tantos nomes escolhe exatamente o ex politico que tem o nome caçado por seus atos ilegais, Seria algo do tipo sim aos fichas sujas?