sábado, 15 de janeiro de 2011

Tragédia em Pedra Branca: Mãe e filhos são encontrados mortos


Uma cidade que parou diante da noticia trágica.
Populares residentes na Rua Pedro Helio, no bairro Santana, na cidade de Pedra Branca no Sertão Central cearense, ao perceber um estranho silencio na casa de numeral 19, cuja lá moravam duas crianças e uma jovem de 20 anos, bateram na porta e ninguém saiu, foi então que o pai da jovem ao entrar na casa se deparou com uma cena trágica, a mãe e seus dois filhos estavam mortos.
Ana Santana Luciana da Silva, 20 anos, domestica, e seus dois filhos sendo um garoto de 2 anos e uma menina de 4 anos foram encontrados sem vidas no interior de casa. As vítimas foram mortas enfocadas, a polícia acredita que tenha sido praticado pela mãe que após fazer o ato com os seus filhos, tenha praticado o suicídio. O fato aconteceu por volta das 19 horas.

A reportagem do portal Revista Central foi até o IML de Quixeramobim, que após certificar do fato com o diretor do órgão Marcos Ferreira, não foi mais a Pedra Branca como havíamos anunciado anteriormente. Segundo ele, não encontrou familiares que pudesse passar maiores detalhes. Há informação que a jovem sofria de depressão, a mesma morava somente com os filhos.
A polícia mesmo assim vai investigar o caso e o laudo médico sairá em breve.

0 Comentários: