terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Estou preocupado com o futuro político de Ibaretama" diz comunicador Rufino Silva

Professor Rufino / divulgação internet
O professor e comunicador Rufino Silva, comentou a enquete do Ibaretamanet.com, a mesma traz alguns nomes que estão em evidência para o próximo pleito eleitoral de 2012.

Rufino, comenta sobre a disparada votação na enquete obtida até agora pelo advogado João Vieira Picanço, a enquete tem registrado um grande numero de votos para o político que tem remexido a política de Ibaretama.

Para que os leitores entendam a enquete não tem validade eleitoral, ela demonstra apenas a popularidade com os nossos leitores, no entanto reflete basicamente a força obtida diante dos internautas que acessam nosso boletim todos os dias, os números até agora mostram que existe uma grande quantidade de votação no distrito de Piranjí, demonstrando força para Picanço naquela região.


Rufino reconhece a credibilidade do Ibaretamanet e que o pleito não pode deixar de fora Dr. Picanço, por ser peça importante no processo político deste município.

"Estou preocupado com o futuro político de Ibaretama. Sabemos que esse processo que se avizinha, para 2012, não pode e não deve excetuar da presença inteligente do líder e advogado Dr. Picanço, que inclusive está disparado nas pesquisas imputadas por esse informativo de rara credibilidade deste municipio. Dr. Picanço tem prestigio lá fora e é de uma importancia incomum neste futuro processo político de Ibaretama". (Professor Rufino)

faça como Rufino Silva, comente, critique, dê sugestões e até participe com matérias, envie e-mail para karpegeanne13@gmail.com ou participe na página fale conosco, você pode ainda comentar a qualquer momento no nosso Ibanet recados e nas matérias que são publicadas.

0 Comentários: