sábado, 29 de janeiro de 2011

Grave acidente na CE-060 entre Quixeramobim a Senador Pompeu


Colisão frontal entre dois veículos por pouco não termina em morte.
Foi registrado mais um grave acidente de trânsito nas estradas do Sertão Central cearense, dessa vez aconteceu na CE-060, próximo ao Km 230, na localidade de Carauno. Ao todo três pessoas foram envolvidas no acidente, sendo resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O veiculo Hillux de placas HVR-5000, seguia no sentido Senador Pompeu quando colidiu de frente com um Furgão de placas NQS-0331. Uma vítima foi transferido em estado grave no Hospital Dr. José Frota na cidade de Fortaleza.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim.  O motorista da Hillux, Raimundo Francisco de Sousa, 56 anos, foi transferido de imediato para Fortaleza, seu filho, Antônio Danilo Sousa, 18 anos, permaneceu no hospital de Quixeramobim com ferimentos pelo corpo. Os dois residem em Mineirolãndia, distrito de Pedra Branca. O motorista do Furgão, Marcelo Lopes Esteves, 60, também foi socorrido para o hospital de Quixeramobim com suspeita de fratura em uma perna. O mesmo seguia para Fortaleza, onde reside, quando sofreu o acidente.
A Polícia Civil deve investigar as consequências que motivaram o acidente. As duas vítimas que estão em Quixeramobim encontra-se em observação e não corre risco de morte, porém, não sabemos como está o motorista da Hilux que foi para o IJF.
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
José Mauro Maia Ricarte

Av. Dr. Joaquim Fernandes 
(88) 34411818
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é NoticiaJackson Perigoso
Edição

0 Comentários: