quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Educadores se reúnem para elaborar planos para a educação em Ocara


Secretário Regivaldo Freires participa do encontro com diretores e coordenadores.
O secretário municipal da pasta da Educação do município de Ocara, Regivaldo Freires da Silva, participou nesta terça-feira, dia 11, do Encontro de Diretores e Coordenadores escolares, realizado no paço da Câmara Municipal. 

Na oportunidade, foram tratadas questões administrativas e dadas orientações da  Secretaria sobre questões importantes da Rede Pública de Ensino como, por exemplo, distribuição dos agentes Pedagógicos por escolas,disciplinas críticas,frequência escolar,resultados:IDEB,SPAECE-ALFA,cronograma das visitas,Dia da Família na Escola,Projetos,PDDE. Além disso, foram entregues novos materiais pedagógicos para serem trabalhados em sala de aula, correspondências e demais informativos da Secretaria. 


Na ocasião, o secretário parabenizou a todos pelo trabalho desenvolvido no ano anterior e desejou votos de sucesso para o ano letivo que se inicia.
O encontro com inicio nesta terça, segue até amanhã, aonde  o Tema “A Leitura como fonte do SABER” será o principal assunto discutido em pauta.

Mais informação:
Secretaria da Educação
(85)3322-1011
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
(85)3322-1267

0 Comentários: