sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Após RC denunciar calamidade no Matadouro de Quixadá, TV Diário faz o mesmo


A mídia sem mascara, não tem medo de denunciar a verdade.
Após o portal Revista Central denunciar as precariedades de funcionamento e uma possível interdição por parte da justiça no Matadouro Público, a TV Diário destacou hoje,19, no programa Nordeste Noticias uma reportagem sobre o assunto. A reportagem “Agência de Defesa Agropecuária entra com ação na justiça para interditar Matadouro de Quixadá” da Revista Central circulou em vários sites e blogs de noticias do Estado e agora na TV.
Hoje, o portal Revista Central tem se tornado a principal fonte de informação para os demais veículos de comunicação, principalmente da região do Sertão Central. Programas de emissoras de rádios, TVs, blogs, sites e jornais impressos reproduzem diariamente nosso conteúdo, demonstrando que acima de tudo a credibilidade na informação é encontrada em primeiro lugar.
Sabemos que não é fácil manter um portal de noticias regional atualizado, e principalmente sempre que a informação acontece, para isso, a colaboração de correspondentes tem sido o elo principal para essa conquista. A Revista Central conseguiu unir todas as cidades em apenas uma região. Quem mora, por exemplo, em Milhã pouco sabia do que acontecia em Ibaretama, com a Revista Central o fato verifico chega com maior rapidez unindo todas as cidades em um clique.
Nossos patrocinadores também são responsáveis por esse sucesso que tem arrombado fronteiras adentro e colocado a Revista Central como um dos sites mais atualizado do Estado do Ceará.
Assista a reportagem da Tv Diário (Clique aqui )

0 Comentários: