sábado, 6 de novembro de 2010

Grupo opositor ao prefeito de Banabuiú comandará Câmara Municipal


Nos demais municípios do Sertão Central os prefeitos tem aliados a frente das Câmaras
O prefeito municipal de Banabuiú, no Sertão Central cearense, terá que ter maior cautela a partir de agora após vitória da oposição no poder legislativo municipal. Um vereador do grupo do prefeito não quis saber de apoiar o seu colega de partido.
O prefeito Veridiano Sales e sua base aliada indicaram o vereador Giovanni, para a presidência da casa municipal, sendo que o mesmo não teve maioria de votos na eleição para a presidência no biênio 20011/2012, ocorrido nesta sexta-feira,5. A derrota ao prefeito se deu após o vereador Gilson da Libra ter contrariado a decisão do chefe do executivo e ter votado no opositor.
Após receber o apoio de Libra, a vereadora, Eneide Maria Saraiva Nobre, foi eleita como presidente da Câmara Municipal de Banabuiú e deve comandar os trabalhos por dois anos. Daniel Bandeira ficou na vice-presidencia, Gilson da Libra que se opôs a Sales ganhou a primeira secretaria e na segunda foi eleitor o vereador Valtim.
Essa derrota ao prefeito municipal pode ter reflexo a partir de agora nos trabalhos administrativos, tendo em vista que a sua opositora decide os projetos que devem ser votados.

0 Comentários: