sexta-feira, 19 de novembro de 2010

‘Amor’ com odor: Casal é preso fazendo sexo dentro de um casarão da RFESA em Quixadá


Mesmo com cheiro insuportável o casal não resistiu às tentações.
Enquanto a cidade está recheada de motéis, um casal aproveitou o sol quente da tarde de ontem,17, para praticar atos sexuais em pleno casarão da extinta rede Ferroviária Federal – RFESA, localizada no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Varias pessoas passavam pelo local e se deparavam com as cenas grotescas.
Populares constrangidos com a ação dos atos obscenos praticados pelo casal, acionaram uma viatura do Ronda do Quarteirão que ao chegar no local ainda se deparou com o casal nu e em plena ação. Os dois foram presos e conduzidos sob vaias de curiosos para a Delegacia de Policia Civil de Quixadá, para os procedimentos cabíveis e devem responder pelo artigo 233 do Código Penal.
Segundo as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, afirma que, Antonio C. de S. Silva, 40 anos, solteiro, pedreiro, natural de Quixeramobim, residente a Rua Irmã Madalena, bairro São Paulo, em Quixeramobim, fazia sexo dentro de um casarão público com C. Alves Lima, 20 anos, solteira, residente a Rua dos Voluntários no bairro Renascer em Quixadá.
Os prédios da antiga companhia encontram-se em estado degradante, com muita fedentina, não se sabe como eles conseguiram ficar tanto tempo no local e ainda fazendo “amor”.
Maiores Informações

Delegacia Regional de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (0xx88) 3445.1047

0 Comentários: