sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vereadora reclama de mau atendimento no Hospital Regional de Quixeramobim


A vereadora pelo PSDB, Fátima Vasconcelos, utilizou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira, 03, para denunciar um fato presenciado por ela no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim.
Segundo a parlamentar, após um acidente ocorrido com sua sobrinha, na segunda, 01, dirigiu-se ao hospital para os devidos procedimentos médicos, mas o traumatologista de plantão, Dr. Pierre, segundo ela, não as recebeu muito bem, e após o exame de raio-X ter sido realizado, o profissional foi para sua sala de repouso, não dando a devida importância aos trâmites finais da consulta, como medicar a paciente que sentia muitas dores naquele momento.
Fátima Vasconcelos disse que após muita insistência para que ele fosse atender sua sobrinha, ela mesma foi à procura do médico, que encontrou assistindo TV na Sala de Repouso. “Fui até a sala dele para pedir que medicasse minha sobrinha e ele simplesmente me disse que eu fosse pegar lá na farmácia, sem se quer me dizer qual era o medicamento”, disse a vereadora.
O presidente do Legislativo, Dr. Carlos Roberto Mota Almeida, solicitou que fosse encaminhado ao Hospital Regional um ofício pedindo providências quanto ao mau atendimento.
Ainda na Sessão
O vereador do PSB, Rômulo Filho, apresentou a proposta de instalação de uma sala para a imprensa local. Segundo Rômulo, é de elevada importância a instalação da referida sala, como forma de proporcionar as condições adequadas para a realização do trabalho da imprensa, tendo em vista a repercussão positiva do trabalho dos profissionais da área, como observada na recente cobertura dada à implantação do posto de atendimento do PROCON, em Quixeramobim.

0 Comentários: