sábado, 27 de novembro de 2010

Assaltantes são presos em Quixadá


Policiais têm retirado nos últimos meses inúmeros criminosos das ruas.
No cruzamento das ruas Laerte Pinheiro com Rui Maia, ambas no centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, dois indivíduos em uma moto sem placa, transitam livremente quando observaram uma viatura do Ronda do Quarteirão, tentaram retornar, vindo a caírem, na ação um revólver caiu próximo dos acusados. Os policiais de imediato conseguiram pegá-lo, prendendo também os assaltantes.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Quixadá para os procedimentos cabíveis. Posteriormente os dois indivíduos foram reconhecidos por vitimas de assaltos com as características dos mesmos. Depois de procurar o proprietário da motocicleta e tê-los conduzidos a delegacia, o mesmo confessou que cedia a moto para os indivíduos praticarem assaltos.
O portal Revista Central em respeito aos princípios constitucionais não publicará os nomes dos acusados sem que os mesmos tenham confessados os crimes. Um dos acusados tem 18 anos, é Mecânico, natural de Quixadá, o segundo acusado tem 25 anos, Padeiro, todos moradores da Avenida Presidente Vargas, no bairro Campo Novo. O proprietário da moto também tem 18 anos, Estudante, natural de Quixadá, residente na Rua E, no Conjunto DERT em Quixadá. (proprietário da moto).

Maiores Informações

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (0xx88) 3445.1047

0 Comentários: