sábado, 13 de novembro de 2010

‘Strip Tease’ em Praça Pública causa polêmica na segunda noite da Fenerce em Quixadá


Pais que estavam com crianças tiveram que ir embora para evitar as cenas eróticas.
O segundo dia da Feira de Negócios da Região Centro do Estado – Fenerce, realizada desde da última quinta-feira,11, com data programada para terminar hoje a noite, 13, tem recebido um grande número de visitantes além de muitos expositores oriundos de várias cidades. O portalRevista Central tem conversado com empresários e na opinião da maioria as metas estão sendo compatíveis com a esperada.
Na parte da apresentação cultural a organização tem dado espaço aos talentos da terra, principalmente a grupos de jovens, como é o caso do grupo de “Dança de Rua” e Hip Hop, Wild Style, que por meio de uma dança bastante difícil, os dançarinos demonstram habilidades e todos fazem os mesmos passos sem nenhum erro aos olhos dos expectadores. O coreógrafo do grupo, Anderson Moreira, 23 anos, afirma que já estão dançando há oito anos, porém, lamenta a falta de apoio do Poder Público, “manter o grupo é caro, participar de eventos como já ficamos em segundo lugar em um campeonato cearense em 2009, é muito difícil porque ninguém ajuda”, desabafa em entrevista ao portal Revista Central.
Os expositores estão bastante satisfeitos com a feira, como é o caso do representante do vinho Gaúcho, Aron Simão, ele veio da cidade de Flores, no estado do Rio Grande do Sul, disse que esse é o terceiro ano que participa do evento e afirma que já pensa no próximo. Quem também está participando da feira mostrando uma idéia inovadora de empreendedorismo, principalmente para o pequeno comerciante, é o presidente do Instituto Macro e representante  da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Ceará – FACIC, Francisco Barreto, em entrevista ao portal Revista Central, Barreto explicou que um novo modelo de supermercado nos bairros pode ser uma fonte de lucros, “no lugar do seu bar que não gera tantos lucros, agente mostra como montar um mercadinho totalmente informatizado”, explica. Na feira há um modelo que é o “Supermercado Conceito”. O estande da empresa Comunic Soluções Corporativa, planos empresariais TIM, é uma das que tem recebido bastante visitantes, inclusive vários contratos foram realizados, segundo Luiz Lucena.
No campo da moda um desfile terminou de forma constrangedora para algumas famílias que assistiam o evento, um casal de modelo seminu, realizou um espetáculo de ‘Strip Tease’ em plena Praça Pública. Com cenas eróticas na qual uma garota chegou a bater na cara do modelo e logo após iniciou as cenas apelativas. A funcionaria pública, Nila Viriato, 40 anos, estava assistindo pertinho da passarela e não escondia o constrangimento, pois estava ali com as suas duas filhas, uma de 7 e a outra de 13 anos. “Nunca imaginei que em um desfile que estava tão bonito fosse incluído cenas assim, veja estou com as minhas duas filhas, sei que já é até tarde, mas não informaram que havia cenas explicitas”, lamenta a Auxiliar. Já a aposentada Maria da Silva Silvestre, 64 anos, disse que preferiu não ver mais as cenas, e as classificou de aberração, “meu filho (repórter) como pode uma menina aparentemente tão bonita fazendo um negocio daquele pra todo mundo ver”. A idosa disse que não pretende retornar ao evento.
Confira a cobertura do evento no segundo dia aos cliques da Revista Central (clique aqui )
Confira o vídeo das cenas:
















Jackson Perigoso - Revista Central

0 Comentários: