quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Inicia logo mais a 21ª edição da Feira de Negócios da Região Centro do Estado


A Comunic Soluções Corporativa, planos empresariais TIM, prepara uma super promoção de planos para empresários.
Inicia logo mais a noite, na Praça do Chalé, cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, mais uma edição da Feira de Negócios da Região Centro do Estado – Fenerce. O evento encerará somente no sábado, 13.
Segundo a coordenadora do Evento, Fabiana Fagundes, da unidade do Sebrae de Quixadá, prevê uma média de R$ 150.000,00 mil reais em negócios diretos. Sobre o público a expectativa é receber uma média de 12.000 visitantes.  “O turismo de negócios vem sendo fortalecido ao longo dos anos na cidade pela centralização geográfica e a oferta de serviços, espera-se, portanto fortalecer e promover a melhoria sustentável dos equipamentos do entorno”, destaca a Analista.  A feira regional envolve a representação de 14 municípios.
Comercio e Serviços
O comercio e serviços tem sido o setor que mais cresceu nos últimos anos e sua representação é expressiva na Fenerce. Destaca-se atividades relacionadas aos mercadinhos, cabeleireiros, espaços gastronômicos (bares e restaurantes), informática, comércio de motos e veículos, entre outros. A cada ano o Sebrae procura trazer um projeto modelo entre estas atividades mais expressivas, o ano de 2010, trará um projeto modelo de uma empresa de mercadinho.
Indústria
O setor de indústria e extrativismo destaca-se o beneficiamento de doces, indústrias de confecção e extração de pedras e mármores, onde se associam a aqui o crescimento significativo, principalmente, da construção civil e a expressão das atividades afins. O setor de pequenos negócios de metalúrgica, soldas e afins é uma atividade a ser explorada na agregação da indústria, como outros potenciais fornecedores que necessitam de qualificação.
 Artesanato
O artesanato, a cultura e o turismo são atividades agregadoras e emergentes, todavia é através destas que se promove a percepção da identidade da região e das gestões municipais para este objetivo. Diante disso convida as regiões (sertão, praia e serra) integradas ao desenvolvimento deste setor para oportunizar roteiros ou missões na perspectiva de gerar a dinamização das empresas através da experiência e do bench marketing, todavia esta iniciativa deve partir das organizações empresariais entre as regiões.
O evento espera criar um espaço de oportunidades, onde se busca atrai investidores e empresas que buscam entrar no mercado regional, conforme demanda espaços de rodada, intercâmbios ou fomento de comercialização poderá ser acompanhada por consultores de mercado. A Fenerce traz em sua filosofia de execução conforme demanda o suporte mercadológico e a consultoria para o mercado.
A realização é do Sebrae e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixadá e demais parceiros locais, dentre eles a empresa Comunic Soluções Corporativa, planos empresariais TIM. A Fenerce terá 71 estandes distribuídos entre setores, com foco multisetorial. O evento mostra a cada ano o dinamismo comercial do centro econômico do Estado.
A Comunic Soluções Corporativa, planos empresariais TIM, prepara uma super promoção de planos para empresários. O mais cotado é o Plano Liberty que já é sucesso em todo o país. Uma equipe da TIM de Recife fará o lançamento na região da TIM Web, a internet móvel que pretender ser a mais rápida do Sertão Central.  Para maiores informações ligue para Comunic Soluções Corporativa, planos empresariais TIM pelo fone (88) 34146039 ou (88) 99631405.
Programação
Horário de visitação comercial de 17h00min às 23 horas:
Desfiles comerciais, apresentações culturais, consultorias e palestras segmentadas
Maiores informações
Balcão SEBRAE Quixadá
88 3412 2392/34120991

0 Comentários: