segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acidente deixa uma pessoa morta e duas em estado grave em Dep. Irapuan Pinheiro


Ultrapassagem pode ter sido a causa do abalroamento das motocicletas.
No distrito de Betânia, no município de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, ocorreu uma colisão envolvendo motocicletas, causando duas mortes. A primeira vítima foi à proprietária da Honda Bis-125, placa HWT -8247, Antonia Esmerina Pinheiro, 34 anos, natural de Solonópole, casada, agricultora, residente no distrito de Betânia, ela sofreu trauma abdominal, fratura exposta no membro inferior esquerdo, ainda foi  transferida para Fortaleza, mais não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na cidade de Quixeramobim.
A segunda vitima foi a garupeira Francisca Tarsiana Dantas Lima26 anos, sofreu fratura exposta no membro superior esquerdo, trauma cervical e abdominal e hemorragia transvaginal, foi também transferida para Fortaleza.
O Segundo veiculo envolvido no acidente foi uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HUY-4653, nesta o condutor Francisco Romário da Silva20 anos, natural de Solonópole, solteiro, residente no bairro Planalto Santa Tereza, Solonópole, teve fratura exposta no membro superior e inferior esquerdo, trauma de tórax e abdominal, sendo transferido também para Fortaleza.
As informações fornecidas pela Polícia Militar a redação do portal Revista Central dão conta que a moto Bis trafegava sentido Betânia a cidade de Dep. Irapuan Pinheiro e ao fazer uma ultrapassagem em faixa continua veio a colidir com a moto Fan que vinha em sentido contrario.
 Ainda em Dep.  Irapuan Pinheiro
Uma mãe compareceu a unidade de policia daquela cidade  informando desesperadamente que o seu filho tinha chegado em sua residência com sinais de espancamentos, de imediato uma composição fez deslocamento a casa da vitima que foi identificada como um menor de idade, a vítima informou que vinha de uma pequena vaquejada no Sito Cacimbinha, pela CE-371 para sua residência quando foi abordado por dois elementos, o primeiro identificado por Rubio Silva de Almeida, 20 anos, natural de Marabá-PA, Solteiro, agricultor,  já o segundo identificado por Antonio Júnior do Carmo, 18 anos, solteiro, agricultor, derrubaram a vítima e começaram a espancá-lo, lesionando-o na altura do olho direito além de feri-lo com um instrumente perfuro cortante no antebraço esquerdo, causando varias   escoriações pelo corpo como atesta o laudo médico.
Os autores foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante delito apenas o Júnior (segundo autor) que foi preso nas diligencia. Rubio responderá em liberdade, pois o mesmo apresentou-se na Unidade Policial.
Portal Revista Central

0 Comentários: