segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Opinião do Leitor: Rufino Silva pede paz aos políticos de Ibaretama

O comunicador e Professor Rufino Silva, usou o espaço do fale conosco para deixar um recado aos políticos de Ibaretama, Rufino que faz parte da equipe do Programa do Rochinha da FM Maior de Baturité, parabeniza o Ibaretamanet e aproveita o espaço para deixar o seu recado.

Gostaria de utilizar esse tão proveitoso espaço, para pedir a paz e a harmonia aos politicos de Ibaretama. Se alguém bem intencionado quer fazer algo de positivo para este município. Deixem... independentemente que seja a cor partidária. O povo de Ibaretama é sofrido e carente. Mas é um povo bom e hospitaleiro. Adoro este pedaço de terra. Vamos dar as mãos. Abraços e parabéns pelo maravilhoso blog”.

O Ibaretamanet tem recebido uma grande quantidade de e-mails e comentários sobre suas matérias e postagens, no entanto muitos dos comentários chegam a nossa redação de forma anônima, por orientação da justiça não estamos publicando comentários sem identificação, pedimos aos nossos leitores que ao comentar as matérias por favor coloquem a identificação, para denunciar algum fato, enviem e-mail para karpegeanne13@gmail.com, se preferir não identificamos o denunciante sobre a alegativa de preservar nossas fontes, o Ibaretamanet está crescendo a cada dia e cada vez mais acessos do exterior como Estados Unidos, Portugal e vários municípios do Brasil faz com que continuemos nosso trabalho de maneira séria e verdadeira.

0 Comentários: