terça-feira, 9 de novembro de 2010

Inédito: Zezé di Camargo e Luciano farão show em Quixadá


Ingressos já estão à venda e serão limitados.
Para a apreciação dos fãs da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, da região do Sertão Central cearense, a casa de show Arasta Pé de Quixadá, trás com exclusividade no dia 18 de dezembro, todo o romantismo dos dois filhos de Francisco. Neste dia o sertanejo vai se misturar com o forró cearense e sem dúvida será uma noite que vai ficar na mente de todos. Os ingressos já estão à venda e serão limitados.
18 de dezembro de 2010, com certeza já está marcada na agenda de muita gente, o show de Zezé di Camargo e Luciano tem sido um dos assuntos mais comentados nas cidades do Sertão Central. O evento inédito deve reunir cerca de 10 mil pessoas em toda a extensão da casa de show, que é uma das maiores de região. Camarotes já foram todos vendidos, restam poucas vagas na área vip, alem do amplo espaço da pista do clube que deve ficar recheado de fãs.
César Motos, idealizador do evento, garante que tudo está sendo planejado com muita praticidade, com objetivo do clube se tornar referência de shows dos astros da música nacional. “Queremos que o evento fique na memória do público, para isso é preciso que tudo seja planejado com rigoroso critério, é claro, tudo para agradar as pessoas que vão poder ver de perto aqueles que sempre viram só pela TV”, destaca o organizador. Segundo César, a idéia de contratar Zezé di Camargo e Luciano se deu a partir de uma experiência com o cantor Leo Magalhães. “Agente percebeu que o público gosta de forró, mas quer ver também coisas diferentes e com muito prazer estamos trazendo para Quixadá, essa dupla que é sucesso por onde passa”, ressalta. 
O público deve chegar cedo para não perder às 8 horas sem intervalo de show, e para a alegria da turma que não larga do forró, os organizadores contrataram as bandas Pau-de-arara, Só Nóis, Forró Descente e Bota pra Moer que devem abrir o evento as 21 horas.
Serviços
Show do Zezé di Camargo e Luciano em Quixadá-CE
Data: 18 de dezembro de 2010
Local: Casa de show Arrasta Pé – Triângulo da Varjota ( Quixadá/ Choró 
Inicio: 21 horas
Ingressos Limitados
Pista: R$ 30,00
Área Vip: R$ 50,00
Camarote: Esgotados 

Vendas de ingressos
César Motos – Corrinha Calçados – Willians Motos
Informações
(88) 3412-1275
(88) 3414-31-77
(88) 9968-1275

1 Comentários:

Manú Ponciano disse...

Amei a notícia!!! Moro em Maceió - Al, mas estarei lá.