segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Servidores de Ibicuitinga ganham festa


Sorteios de brindes e homenagens aos servidores públicos da cidade de Ibicuitinga
A data oficial foi 28 de outubro, mas em Ibicuitinga a festa que homenageou servidores públicos municipal e estadual aconteceu na sexta-feira,29, no Ginásio Poliesportivo Antônio Lino Rabelo. O Evento promovido pelo gestor municipal reuniu pessoas de todos os distritos e bairros que foram um momento de confraternização.

A festa teve inicio com um vídeo institucional da prefeitura e em seguida foi exibido mais um vídeo, só que desta vez os personagens foram os próprios servidores que apareceram em seus locais de trabalho.
 No palco alunos do programa de Erradicação Infantil (PETI) fizeram uma apresentação de dança aos presentes. Logo após foi à vez do Prefeito Deca levar sua mensagem de apoio e agradecimento pelo trabalho de todos os servidores, destacou conquistas para os servidores em seu governo, dentre elas o retorno do concurso público municipal anulado pelo ex-prefeito Anilton Maia, aumento salarial, pagamento em dias dentre outras.
 Para os presentes foi realizado sorteio de brindes como televisão, microondas, DVDs, aparelhos celulares e muitos outros que foram conseguidos através da parceria do governo municipal com fornecedores, comerciantes e empresários de Ibicuitinga.
 Adriano Silva
Correspondente em Ibicuitinga
Acesse também Ibicidade.com

0 Comentários: