sábado, 20 de novembro de 2010

Sem caixa eletrônico população de Ibicuitinga tem que se deslocar a cidades vizinhas

Uma simples operação de saque ou consulta de extrato tem que ser realizada em outra cidade pela falta do auto-atendimento



Caixa destruído na ação dos bandidos
foto: Adriano Silva
A crescente onda de violência vivida pela população de Ibicuitinga traz além do medo inúmeros prejuízos para quem precisa utilizar o terminal do Banco do Brasil na cidade que se encontra desativado desde a ultima ação ousada de bandidos.

Somente este ano foram três o número de ataques a agências bancárias na cidade, a última ocorrência aconteceu na madrugada do dia 28 de outubro por volta de 1h e 40 minutos, onde em uma ação de quadrilha à cidade resultou no assalto do caixa do Banco do Brasil, localizado à rua José Damasceno, no centro da cidade.

Para a população além do constrangimento e do medo de novos ataques fica a dificuldade em ter que se deslocar as cidades de Quixadá ou Morada Nova para realizarem saques ou negociações nas agências do Banco do Brasil. Viagem esta que muitas vezes causa medo e insegurança na viagem que muitas vezes é realizada pelo tradicional pau-de-arara.

Segundo informações o Banco do Brasil estará instalando um novo terminal de auto-atendimento em Ibicuitinga, mas que ainda define em qual local o equipamento será colocado no intuito de inibir a ação dos assaltantes.


Adriano Silva - Ibicidade.Com

0 Comentários: