Compre Agora

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vereadores de Ibaretama repudiam declarações do ex-presidente e atacam imprensa

Prédio da Câmara é uma demonstração clara como a situação é degradante.

Vereadores de situação e oposição criticaram na última sessão da Câmara Municipal de Ibaretama, no Sertão Central cearense, as declarações de João Vieira Picanço, ex-presidente,  publicada no Ibaretamanet.com, um artigo intitulado “os santos são todos do mesmo tamanho”, Picanço disse que os vereadores não fazem nada, e faz questionamentos, para que serve um vereador? Alguns vereadores como já se esperava também criticaram a postura do Ibaretamanet em publicar tal conteúdo na internet.
O vereador de ‘oposição’ Aldenor Queiroz, pareceu indignado com a situação, disse estar muito preocupado com o anuncio feito pelo presidente da casa de que teria em dezembro mais um blog na cidade, antes do inicio dos pronunciamentos em plenário o Presidente Francisco Oliveira Filho, disse: “gostaria de anunciar que dia 01 de dezembro teremos um blog em Ibaretama que vai fazer um jornalismo sério”, Aldenor por sua vez se mostrou temeroso, “fico muito preocupado com o surgimento de mais um blog na cidade principalmente quando trata de política, o que já tem está causando grande desconforto”. Aldenor criticou duramente Picanço e disse não esperar que a mídia desse uma guarita a quem cometa irregularidades.
A vereadora Elíria Queiroz, não comentou o assunto só lamentou o ocorrido e voltou a fazer denuncias contra o Prefeito de Ibaretama, desta vez com relação ao concurso Publico, o Vereador Joverlane Neles como sempre colocou-se preocupado com a situação, “alertei várias vezes aos colegas que essas discussões aqui na casa poderia respingar em todo mundo, o que está acontecendo agora na internet é reflexo do que estava se vendo nesta casa” Joverlane disse não fazer parte de nada do que vem acontecendo na Câmara de Ibaretama.
Os vereadores de situação que são citados por Picanço como quadrilheiros, criticaram Picanço e o Ibaretamanet pela publicação, o Vereador Carliando disse não ter nada contra o editor chefe do blog, “não sei o que está acontecendo, não tenho nada contra o editor do Ibaretamanet”.
Durante os discursos ainda houve acusações pessoais ao Editor-chefe do Ibaretamanet e da Revista Central Jackson Perigoso, o presidente da casa perdeu a compostura e fez duras críticas, negou que fosse a favor do nepotismo. Porem, ele esqueceu que temos gravação na qual ele diz que é normal e para provar iremos publicar o áudio em breve.
Mais informações
Câmara Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1059

Karpegeanne Vieira
Correspondente em Ibaretama
Acesse também IbaretamaNet

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...