quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inédito: Blogueiros entrevistam hoje o Presidente Lula em coletiva exclusiva.

Coletiva é a primeira da história do País, o Presidente fala exclusivamente para blogueiros do País inteiro, a mídia que mais cresce no mundo realiza hoje seu maior feito.

Você vai poder acompanhar ao vivo aqui no Ibaretamanet a primeira entrevista coletiva de um Presidente da República a blogs do País inteiro, até agora foram confirmadas a presença de alguns blogueiros que solicitaram a entrevista, Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Viomundo), Cloaca News (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasilia, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).  

O encontro inédito acontece no Palácio do Planalto a partir das 9hs da manhã desta quarta-feira (24), o link de transmissão especial foi montado pelo Blog do Planalto, você vai poder acompanhar aqui pelo Ibaretamanet esta entrevista exclusiva, aqui nesse post, é só acompanhar na janela especial abaixo no momento da transmissão ao vivo, atualize o post para não perder nada.

A coletiva é um momento de celebração da diversidade informativa. Ao abrir sua agenda à blogosfera o presidente demonstra estar atento às transformações que acontecem no espaço midiático, e ao mesmo tempo atesta a importância dessa nova esfera pública da comunicação.

Você que vai acompanhar a entrevista aqui no Ibaretamanet também pode mandar suas perguntas para o presidente pelo twitter utilizando a hashtag #lulablogs.

0 Comentários: