segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coelce e Provider promovem final de semana de lazer para seus atendentes

Por Getulio Freitas


Neste final de semana (27 e 28 de novembro), a Provider com apoio da Coelce – Companhia Energética do Ceará realizaram um momento de lazer e descontração em comemoração ao dia do atendente. As empresas demonstraram que quando é para promover momentos de descontração, lazer e conforto para seus atendentes, a regra é não economizar. Foi escolhido o Porto d’Aldeia resort como local para realizar o evento e para transportar seus atendentes de todo o Ceará a mesma dispôs da empresa Guanabara. Como atrações do evento estavam palestras motivacionais, feijoada, samba de mesa, massoterapia, boate e show de humor, que contou com a presença do humorista Alex Nogueira, atualmente conhecido em todo o Brasil. 

Acompanharam o evento o Gerente Operacional nacional, Leonardo Pereira e o Diretor Operacional, Aluísio Acioly e o Presidente da Coelce, Abel Rochinha, passou para saudar a equipe e agradecer do compromisso que a mesma desempenha em suas funções diárias a frente da Coelce e da importância do atendente para a empresa. 

Em entrevista à Revista Central e ao Ibaretamanet, a atendente da Loja de atendimento de Choró Ivânia Eloi destacou a importância de eventos como estes para promover a integração da equipe e aumentar a satisfação pelo trabalho que desempenha. A Provider (lê-se “provaider”), nome que significa “aquele que prover” tem o objetivo dentro deste sentido, de prover soluções às corporações nos segmentos de Outsourcing, Tecnologia da Informação e Comunicação, Contact Center e Soluções Transversais, atuando em vários estados e prestando serviços para diversas empresas nos referidos setores em que atua. 

Alinhando tecnologia da informação à gestão de pessoas, a empresa reforça a premissa de que não adianta investir em tecnologia e deixar de investir no humano e vice-versa. 

Maiores informações no site (www.grupoprovider.com.br).

0 Comentários: