quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Noite de medo: Bandidos invadem escola e assaltam motocicleta de estudante


Refém da violência ninguém pode fazer nada a não ser entregar o dono da motocicleta.
A noite de ontem vai ficar na memória de muitos estudantes de uma escola do distrito de Nenelândia em Quixeramobim, no Sertão Central cearense, bandidos armados invadiram a unidade educacional com revolveres em punho e ameaçaram os estudantes com as armas.
Dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta, todos usando capacetes pretos, sendo que, um deles, portavam revolveres, adentraram a Escola Francisco Carneiro Sobrinho, no Distrito de Nenelândia, no município de Quixeramobim, com armas em punho, ameaçaram os estudantes para que estes informassem de quem era a moto Brós  que estava estacionado na parte externa da escola, em seguida, após o proprietário identifica-se, teve sua moto roubada. Na saída os acusados ainda ameaçaram para que não informassem a policia. Os criminosos fugiram sentido a cidade de Quixeramobim.
Segundo as informações obtidas pela redação da Revista Central junto a Polícia Militar, os dois indivíduos têm as seguintes características: Um moreno baixo e outro branco de estatura mediana. Policiais militares foram ao local, porém, não conseguiram prender os envolvidos.
A situação da violência na região do Sertão Central tem ultrapassado os limites nos últimos quatros anos, sem um efetivo policial capaz de fazer um bloqueio eficaz, bandidos agem de forma brutal sem que a população possa se defender.
Em todas as cidades da região não há efetivo policial nos distritos e o resultado de tudo isso é o aumento de drogas e muitos assaltados.

0 Comentários: