Compre Agora

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Homem sozinho rouba 28 mil reais de empresário em Milhã


Bandido ainda agrediu o comerciante com a arma. 
Um empresário de Milhã, no Sertão Central cearense, ao abrir o seu estabelecimento comercial foi surpreendido por um homem armado de revolver que o ameaçou de morte caso não entregasse toda a quantia que estava guardada no cofre da sua empresa. Sabendo que a vida é o bem mais importante do ser humano e sem poder fazer nada a não ser entregar o dinheiro que dignamente havia apurado, o bandido subtraiu do comercio de F.A.C. o valor de R$ 28 mil reais.
O fato aconteceu por volta das 06h50min, na Rua Bernadinho Ferreira, Centro de Milhã, o empresário estava naquele momento abrindo as portas do comercio e de repente chegou um indivíduo em uma moto Fan, sem placa, de cor vermelha, armado de revolver e anunciou o assalto. O assaltante tinha estatura baixa, forte e usa tatuagem no braço, que exigiu que abrisse o cofre e sendo muito agressivo, que foi lesionado a coronhadas (cabo do revólver) na sua cabeça.
Polícia evita ação de quadrilha em Deputado Irapuan Pinheiro
Por volta dás 17h20min, quando uma composição de policiais militares percebeu um veículo suspeito, identificado como uma S10 cabine dubla, cor preta, Placa NHI 2329 de São Luis-MA, no Centro da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, saíram em direção de abordá-los os elementos evadiram-se e a polícia iniciou uma perseguição. Segundo a polícia na S-10 estava cerca de cinco indivíduos todos fortemente armados.
O Os policiais do Destacamento de Milhã foram informados via rádio que o veículo suspeito estava indo em direção aquele cidade, ao tomarem conhecimento os PMs fizeram uma barreira na entrada da cidade de milhã que dá acesso a cidade de Deputado Irapuan Pinheiro. O veículo suspeito conseguiu passar pela barreira e ainda atiraram talvez com tiros de pistolas contra os policias militares que revidaram e saíram em perseguição, os indivíduos nas proximidades da entrada do Sítio Nova Assunção, zona rural do município de Solonopole, abandonaram o veículo e entraram na mata, no veículo foi encontrado roupas do fardamento do exército e bala clavas.
Os indivíduos que sumiram na mata e segundo os policiais militares todos estavam armados com pistolas e provavelmente armas de grosso calibre, os mesmos talvez fossem assaltar a cidade de Deputado Irapuan Pinheiro.

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...