Compre Agora

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Magno Alves faz dois e ajuda Vozão a manter sequência invicta

O Ceará recebeu o Flamengo na noite desta quarta, 03/11, e mostrou mais uma vez que não é fácil passar pelo time cearense jogando no estádio do Castelão. Com uma torcida extremamente fiel, o Vovô lutou até o fim e saiu de campo com um empate em 2 x 2, mantendo a sequência de oito jogos sem derrota.

A etapa inicial começou muito movimentada, mas os visitantes tiveram maior sorte. Logo aos 2min, o Flamengo abriu o placar. Após cobrança de escanteio pelo lado direito do ataque, Welinton aproveitou rebote da zaga alvinegra e balançou as redes pela primeira vez no Castelão.

Depois do gol, o Ceará passou a sair mais para o ataque, porém as chances criadas eram desperdiçadas. Aos 25min, Magno Alves fez boa jogada na entrada da área e soltou o pé, finalizando bonito, no entanto, a bola bateu na trave de Marcelo Lomba. No rebote, Washington, pressionado, mandou por cima do gol.

O gol de empate do Ceará saiu aos 27min, quando Boiadeiro cruzou para Washington. Antes do camisa 9 alvinegro finalizar, Marcelo Lomba saiu de soco e afastou mal a bola, que caiu nos pés de Magno Alves. O camisa 96 do Vovô mostrou categoria e acertou o ângulo, empatando o jogo.

Aos 31min, o Vozão teve grande chance de virar o placar. Boiadeiro fez grande jogada no lado direito, deixando Juan totalmente atordoado em campo com grandes dribles, e cruzou para Washington. O centro-avante alvinegro finalizou bem, mas viu a bola passar raspando a trave esquerda. Aos 34min, o camisa 9 alvinegro recebeu passe na esquerda e finalizou, a bola desviou na zaga rubro-negra e encobriu o goleiro visitante, quase entrando no canto esquerdo de Marcelo Lomba, que viu a bola sair pela linha de fundo.

Aos 43min, Magno Alves recebeu lançamento de Geraldo pelo lado esquerdo e cruzou para Washington. O camisa 9 alvinegro não conseguiu a finalização, mas na sobra Boiadeiro tocou para João Marcos, que finalizou forte, mandando a bola por cima do gol. Esse foi o último lance de perigo da etapa inicial.

No segundo tempo, o Ceará voltou melhor e com mais posse de bola. Magno Alves continuou fazendo grande jogo e foi o responsáveis pelas melhores chances de gol. Aos 12min, o camisa 96 alvinegro recebeu lançamento de Michel Alves e tocou para Geraldo, que driblou o marcador e chutou no ângulo de Marcelo Lomba, que fez boa defesa, afastando para escanteio. Na cobrança, a zaga do Flamengo não afastou bem e Heleno finalizou por cima do gol.

Aos 18min Dimas Filgueiras fez a primeira alteração no time. Marcelo Nicácio entrou na vaga de Washington e com menos de um minuto em campo o camisa 99 do Vozão participou de uma jogada de ataque. Michel recebeu no meio-campo e tocou para Nicácio, que dominou na entrada da área e arriscou o chute. O bola não foi muito forte e Marcelo Lomba defendeu com tranquilidade.

Aos 22 minutos o Flamengo voltou a ter a vantagem no marcador. Ronaldo Angelim aproveitou cruzamento da direita e finalizou sem chances de defesa para Michel Alves. Após o gol o Ceará passou a atacar mais, buscando o empate e aos 28min, Boiadeiro passou por dois marcadores e tentou a finalização com o pé esquerdo, porém mandou para fora. Aos 30min, Heleno deu lugar à Reina.

Aos 37min o Vozão voltou a empatar o jogo. Magno Alves lançou para Boiadeiro e o lateral-direito arriscou o chute forte. O goleiro Marcelo Lomba fez a defesa, mas cedeu rebote. Magno Alves estava bem colocado e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Após o gol, Geraldo deu lugar à Welington Amorim.

Com o 2 x 2 as duas equipes se mostraram mais cautelosas, porém a força da torcida empurrava o Ceará para o ataque. Boas jogadas foram criadas, mas o resultado ficou no empate. O Vozão é o atual 11º, com 44 pontos.

Site oficial do ceará

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...