segunda-feira, 4 de abril de 2011

Opinião do Leitor: depois que conheci o Ibaretamanet me “viciei” diz leitor

Destacamos para você leitor, os últimos comentários de nossos leitores, o Ibaretamanet passou nos últimos dias a ser referência em estudos nas principais universidades do estado, destaque para o uso das redes sociais como importante meio de controle social, isso nos alegra e deixa-nos felizes, por isso, compartilhamos essa nossa alegria com você que é nosso leitor assíduo e que todo o dia verifica nossas inúmeras páginas para rever nossas matérias, colaborando com opiniões, criticas e elogios.


Na coluna Nem Ki se Lake tivemos alguns comentários, em nossas matérias acompanhamos a enxurrada de e-mails em nossa redação de pessoas desabafando sobre a votação na Câmara Municipal que vetou o requerimento que pedia o pagamento do salário de dezembro de 2008 para os servidores públicos, infelizmente essas pessoas não querem que seus desabafos sejam publicados, entendemos perfeitamente os motivos que os levam a ficar no anonimato.

Confira os principais comentários em nossos posts:


Camurça disse...
Depois que tomei conhecimento do blog ibaretamanet.blogspot.com, me "viciei em visitá-lo todos os dias. Sempre tem um comentário, uma noticia de relevante serviço à comunidade de Ibaretama. Parabéns a todos os que fazem essa importante ferramenta de defesa social e cidadania.

5 contra 4? não acham essa conta muito bonitinha não? Acham mesmo que os vereadores que não são de oposição e votaram contra o queriam fazer pelo povo? bom, não irei julgar ninguém, mas tá parecendo aqueles jogos em que o time é comprado, mas o time que deve ser o vencedor ganha de um gol de diferença, pra não causar desconfiança...
aí resta ao escolher quem fica com o dinheiro e quem fica com a boa fama. O problema de ficar com a boa fama, é que ela não vale muito, já que não são só os políticos que votam contra o povo, é o povo que, nas eleições, vota contra o povo. Sei que minha opinião não mudará a opinião de ninguém, mas seria melhor se nós [povo, não a mídia] ao invés de falarmos mal dos políticos, apenas escolhêssemos melhor nossos representantes.

Caso das garotas assassinadas barbaramente em Quixeramobim continua sem autor

 

Jane Darckê disse...
Aqui em São Paulo, na cidade de Cunha houve há poucos dias um caso semelhante, em que duas irmãs foram encontradas mortas num matagal. Elas voltavam da escola. Até quando teremos de conviver com essas barbáries? Se for coisa de menores de idade, então, pior ainda. Diminuição da menoridade criminal já! Jane Darckê.

 

Dr. Leonildo anuncia o nome da Vânia Clementino como pré-candidata às eleições 2012 em Ocara


professorrufino disse...
Numa corrida politica, também se ganha que parte primeiro... e é justamente partindo deste principio, que o prefeito de Ocara, Leonildo Peixoto resolveu apontar o nome de Vania Clementino para ser a candidata de seu grupo politico, ás eleições municipais. Em conversa com este radialista pediu a ajuda a todos os correligionários e consequentemente partirem em busca de uma vitória, para que se possa concluir e dar prosseguimento de uma Ocara nova e na trilha do verdadeiro progresso.
  

Vereadora cobra pagamento de rateio e atualização do piso salarial para professores de Ibaretama.

 

professorrufino disse...
Esse rateio que serve de polêmica nesta tão importante matéria, é praticamente um direito sagrado dos que servem com determinação e carinho o magistério público municipal.Tem tudo a ver as reclamações partidas pela vereadora em alusão. Os demais edis devem seguir com destemor essa trilha em defesa da classe de professores que tanto serve de referencia á sociedade brasileira.

O Professor e comunicador Rufino Silva tem se destacado em seus comentários em nosso blog, agradecemos a participação de um dos maiores comunicadores do estado que atua na FM Maior de Baturité, o nosso obrigado especial a FM Maior e ao Programa do Rochinha que ultimamente tem destacado o nosso trabalho.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: