quinta-feira, 28 de abril de 2011

IFCE realiza solenidade de formatura nesta sexta-feira


A solenidade terá apresentação do coral da Fundação Cultural de Quixadá.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) - campusde Quixadá realiza, nesta sexta-feira, 29, às 19h, solenidade de formatura dos concludentes dos cursos técnicos em Edificações e Química do semestre 2010.2.
Ao todo, 12 alunos receberão os diplomas de conclusão de curso, sendo nove da área de Química e três de Edificações (estes, remanescentes dos formandos de 2010.1). A cerimônia será realizada no auditório do campus e deverá reunir cerca de 100 convidados, entre formandos, familiares, amigos, professores e autoridades.

A solenidade terá apresentação do coral da Fundação Cultural de Quixadá. O núcleo gestor do IFCE Quixadá estará representado pelo diretor-geral do campus, Aristides de Souza Neto, e pelos chefes dos departamentos de Ensino, Francisco de Assis Rocha da Silva, e de Administração, Lincon Rodrigues Dias Simões.
Entre os convidados, estão autoridades do corpo de dirigentes do IFCE, representantes do Executivo e Legislativo municipal, além de universidades com representação local.
Mais informações:
Solenidade de formatura dos concludentes 2010.2 do IFCE Quixadá – turmas de Edificações e Química
Data: 29/04, sexta-feira
Horário: 19h

Endereço: Estrada do Açude Cedro, km 5 – Cedro Novo – Quixadá
Mais informações: (88) 3412.0111



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: