Compre Agora

terça-feira, 26 de abril de 2011

Seduc abre processo de inscrição para coordenadores da Crede

Para participar, o interessado deverá preencher exclusivamente via internet formulário de inscrição. 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), abrirá a partir desta segunda-feira, dia 25, até 04 de maio próximo,  as inscrições ao processo de seleção pública destinada  à composição do banco de recursos gerenciais para o cargo em comissão de coordenador, das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação do Estado do Ceará (Crede).

Para participar, o interessado deverá preencher exclusivamente via internet formulário de inscrição no endereço eletrônico (clique aqui). A Coordenadoria de Concursos(CCV), da Universidade Federal do Ceará(UFC) será parceira da Secretaria na operacionalização da iniciativa.

Conforme o edital que regulamenta o processo, o interessado deve possuir diploma de nível superior (graduação).  A seleção é composta de duas fases. A primeira, de responsabilidade da CCV/UFC,  será aplicada nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte,  Quixadá e Sobral. Constará de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda terá caráter classificatório e eliminatório. A Seduc responderá por este momento que ocorrerá exclusivamente em Fortaleza, constituído de três etapas: participação em Curso de Fundamentação; avaliação comportamental e entrevista.

As Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação(Crede) integram a estrutura organizacional da  Secretaria da Educação(Seduc). Estão presentes no interior do Estado e têm responsabilidade social e obrigações administrativas, com o fim de operacionalizar as políticas públicas propostas pela Secretaria para a rede pública de ensino.

CONFIRA AQUI EDITAL.
Foto: Jackson Perigoso

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Um comentário:

DIÁRIO ONLINE DE CAIO PRADO disse...

CARO,
NUM MOMENTO DE REFLEXÃO, ESCREVI ESSE POEMA QUE 'ACHO' A PURA REALIDADE.
http://www.diarioonlinedecaioprado.com/2011/04/vasto-vasto-mundo-mal.html

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...