sexta-feira, 29 de abril de 2011

Girando: Será que é uma nova promoção da Oi?

Isso mesmo leitores, uma simples ligação em Ibaretama ficou totalmente inviável, o problema se arrasta desde novembro de 2010, um verdadeiro absurdo, a Oi não explica o que está acontecendo só informa que são problemas técnicos, a novidade no sistema que já é péssimo é que as ligações só duram aproximadamente 30 segundos, isso mesmo, você pode ligar para qualquer fixo da cidade o tempo que ele fica em linha com você depois que atende é de 30 segundos exatos, mais tem algumas exceções, ontem a minha demorou cerca de 32 segundos, será que é uma nova promoção da Oi? O fato é que a Oi só pensa agora em telefonia móvel, internet, Tv por assinatura, os clientes de Ibaretama do fixo que se virem, um verdadeiro absurdo, e olhem que eles já ficaram zangados com as matérias publicadas na região sobre o assunto, andaram tentando ajeitar mais até agora o combinado não foi resolvido, eita que probleminha difícil esse!


E a novela de Nova Vida continua
Vocês sabiam leitores que a portaria que nomeia a diretora ou diretor de Nova Vida ainda não saiu, pois é, estive na escola essa semana e conversando com servidores e professores daquela unidade pude perceber que o descaso é ainda maior com aquela unidade, no entanto lá ninguém fala sobre o assunto, o problema é que ninguém sabe dizer quem é que comanda a unidade, bom eu já falei bastante do porque e o que está acontecendo, essa coluna é para alertar primeiro as autoridades sobre os fatos, já que ninguém resolve o Ibaretamanet fará uma matéria completa sobre o assunto em breve dando a palavra aos envolvidos, o que realmente acontece em Nova Vida? Meu caro prefeito administrar não é só fazer obras não, parabéns pelo desempenho nas construções que o município precisa, mais olhe o resto, se não o senhor termina seu governo com muita obra inaugurada e sem nenhum apoio do povo.

Estradas intransitáveis
As estradas de nosso município estão em situação precária, algumas estão praticamente intransitáveis, a estrada que liga Nova Vida a Extrema e Oiticica não existe, é um verdadeira mar de agua e lama, buracos enormes acumulam água e provocam verdadeiros atoleiros, mesmo fato na estrada que liga Nova Vida a Tabuleiro do Mulungú, por enquanto as chuvas permanecem muito pesadas naquela região, Nova Vida é uma das regiões que mais choveu em Ibaretama, resta agora esperarmos as aguas baixarem e ver o que pode ser feito, todo ano que o inverno pesa é a mesma coisa, o que mais chama a atenção é que o problema é velho e até agora os governos de 23 anos de Ibaretama nunca pensaram sequer em planejar uma solução, por isso tenho que lembrar o governo Morais que cuidou em seu primeiro governo das estradas deixando a situação bem melhor, tendo feito inclusive muitas passagens molhadas garantindo o fim do isolamento nos riachos que cortam nossa malha viária.

Quinta-feira santa teve reunião para 2012
Calma, reunião é maneira de falar, me refiro a uma seresta que teve em Piranjí, na oportunidade estiveram presentes lideranças de nosso município a citar Dr. Picanço, Rigoberto Bezerra e o vice-presidente do PT de Ibaretama Til Saturno, parece que começa se afunilar outro grupo por ai, agora o que me chamou a atenção é a presença de Dra. Simone, dificilmente a mesma tinha visitado nosso município, no entanto agora é frequência a mesma ser vista acompanhada de seu esposo Dr. Picanço, seja bem vinda a Ibaretama Dra. Simone é o que este site lhe deseja, com relação a uma possível união do grupo de Rigobeto e Picanço alguém ainda duvida disso?




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: