sexta-feira, 1 de abril de 2011

Girando: Hoje é primeiro de abril

Pois é, hoje é primeiro de abril, dia da mentira, seria bom contar algumas mentirinhas né, Ibaretama agora se ajeitou, tudo aqui vai bem, o comercio está ótimo, o povo está feliz, economicamente Ibaretama está indo de vento em polpa, os políticos criaram vergonha na cara e não mentem mais, muito menos enganam nosso povo prometendo emprego para depois não empregar, aliás, eles não prometem, porque se prometer eles cumprem. Não temos problemas com a saúde, sabe aquele relatório do CREMEC? Foi investigado e era verdadeiro, a saúde está excelente mesmo. Os vereadores de Ibaretama são a primazia da política nacional, só discutem o que é importante para a população. Projetos? Ora, toda sexta feira eles fazem uma menção de indicação para o executivo, sinal de que com esses legisladores nós temos um futuro certo, nossos netos vão poder se orgulhar dessa que foi a legislatura melhor que já existiu. E para terminar no palácio do rei, reina a ignorância política, os devaneios dos aliados, a ostentação do poder familiar, a pose de alguns secretários e a não preocupação com a população e por ai vai. No primeiro de abril nem tudo é mentira, vez ou outra tem uma verdade. 



São Paulo da Vila Nova
Esse é o São Paulo da Vila Nova, equipe aqui da sede do municipio de Ibaretama, o clube foi fundado no dia 12/09/2003,o time disputa jogos todos os domingos contra equipes de todo o Sertão Central,o presidente do clube é o Erandir Lopes de Almeida ( O Pintor), quero parabenizar a toda diretoria do clube (Pintor, Lena, Claudio) pelo empenho pois sei como é dificil fazer futebol no Brasil. Jogadores em pé da esquerda para direira : Peixoto, Aurí, Nildo, Marcio Gola, Pequeno, Zé Glaucio, Biluca, Tá, Totonho, Leandro e o treinador Pintor. Jogadores agachados da esquerda para a direita : Alexandre, Matheus, Georzito, Samuel, Vanjo e Thiago.
Adaptado do blog Ibaretamaesporte.

Projeto que cria Guarda Civil Municipal será votado hoje na Câmara
O Município de Ibaretama propôs na ultima sexta-feira, projeto de lei que cria a Guarda Civil Municipal, pelo projeto que deve ir a votação nesta sexta-feira será realizado um concurso público para lotar os oito agentes que irão ter a tarefa de atuar na preservação do patrimônio publico, fiscalização do trânsito e auxiliar as forças de segurança do estado e união quando necessário para manter a ordem e a paz em nosso município, parabéns a administração municipal pela iniciativa, já estava mais do que na hora, só me preocupa quem será nomeado para chefiar ou coordenar esses agentes, espero que funcionários de carreira possam ser selecionados sem nenhum crédito político, porque se assim for já vai começar errado, como diria o velho ditado popular “a pau que nasce torto nunca se endireita”.

Feira Beneficente de Oiticica
No próximo dia 10 será realizada a I feira beneficente em prol da conclusão da reforma da Capela de Oiticica, a Capela está em fase de conclusão, os organizadores convidam toda a população e fiéis a se fazer presente, a feira será realizada no pátio da Igreja em Oiticica, na oportunidade será celebrada uma Missa ás 9hs da manhã pelo pároco Pe. Natal Nunes, em seguida teremos um bazar, muita comida típica, brincadeiras e o bingo de um carneiro, será o dia inteiro de atividades naquela localidade. No mesmo dia teremos um jogo do futebol amador entre Oiticica e Curupira, vamos curtir esse jogão e contribuir com a Capela, será em prol de uma boa causa.

Que obra foi essa ein?
Nossa redação recebeu várias reclamações de populares pedindo para fazermos uma matéria sobre o calçamento de Pedra e cal, segundo populares a obra que está com poucos meses de inaugurada apresenta muitas avarias, ou seja, buracos mesmo, quem realizou a obra não tomou cuidado para deixar escape para a água que insiste em levar embora o dinheiro público que foi gasto lá, bom, nós não fomos até o local, mais recebemos algumas imagens onde constatamos que a situação é essa mesmo, vários buracos no calçamento novo, agora é alertar as autoridades para concertar enquanto a situação não fica pior, não era para está assim não, mais se tá fazer o que? Concerta lá gente se não a obra não tira os quatro anos de mandato.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: