segunda-feira, 4 de abril de 2011

Humilhante: Quixadá perde de 4 para o Horizonte


Por Jackson Perigoso
Aumenta a cada jogo a chance do time voltar para a segundona.
O time do Quixadá Futebol Clube foi recepcionado pela equipe do Horizonte e levou mais uma goleada, nada surpreendente para o torcedor do “Canarinho do Sertão” que até agora não viu resultados prático desse elenco que já é considerado como o pior dos últimos anos enquanto teve pela frente o presidente Valmir Araújo, perpetuado há décadas no poder.
O time está na lanterna do certame 2011 em termos de pontuação geral, e com isso possívelmente voltará à segunda divisão do cearense. Curiosamente, mesmo sem conseguir vencer o presidente não toma atitude e continua com o treinador Paulo Mauricio. Não se sabe os motivos para a sua permaneça.

O jogo com o Horizonte parece que havia só uma equipe em campo, ou seja, a equipe da região metropolitana praticamente não saiu do campo adversário. O Quixadá trancado não conseguia reagir à pressão.
O primeiro gol da humilhante derrota iniciou aos 31 minutos da etapa inicial, Elanardo de penâlti abriu o placar no estádio Domingão. Perdido em campo os jogadores do Quixadá deixaram o Horizonte ampliar aos 39 com o gol de Siloé. No segundo tempo o time que não mostrou o porquê estava em campo, voltou com a mesma equipe e só viu mais dois gols, sendo o terceiro marcado por Nilsinho, aos 37 e Palhinha aos 48, colocou o time do Quixinha em situação mais delicada no Campeonato Cearense da primeira divisão.
Para mostrar que o elenco do Quixadá é indigno de representar a Terra dos Monólitos, os números mostram como os jogadores não estão respeitando o torcedor e principlamente a cidade de Quixadá, que não merece ser vítima de chacotas. No segundo turmo das 6 partidas, o time perdeu 5 e venceu apenas 1, está na vice-lanterna com apenas 3 pontos ganhos, levou 14 gols e fez apenas 6. Na pontuação geral o time está com 12 pontos, perdeu 11 vezes e venceu apenas 3, empatando também 3, a pior defesa levou 39 gols e o segundo pior ataque que conseguiu apenas 18 gols.
Preste a ser rebaixado, se nada for feito pelo presidente Valmir Araújo, o time vai ao estádio Bandeirãio no próximo domingo,10, para enfrentar o time do Limoeiro.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: