quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeitura de Ibaretama garante regularizar pagamentos de motoristas


O prefeito Edson de Morais informa que a regularização para os motoristas de transporte escolar será providenciada ainda nesta semana.
As condições do transporte escolar do município de Ibaretama, distante 130 quilômetros da capital cearense, foram denunciadas pelo ouvinte do jornal Alerta Geral, José Francisco da Silva, residente no município.
De acordo com ele, o ônibus responsável para fazer o transporte dos alunos, constantemente, tem sido freqüentado por pessoas que não se enquadram como estudantes, fazendo com que o veículo atinja seu limite de pessoas, deixando muitas crianças em pé.
O prefeito da cidade, Edson de Morais, confirmou a situação e disse que a prática é um costume adotado pela população de “dar carona” às pessoas carentes. No intuito de solucionar o problema, Edson disse que orientará aos motoristas para que, gradativamente, o costume seja abolido.

José Francisco também havia questionado que alguns motoristas haviam alertado a possibilidade de greve, devido a atrasos em seus salários. Em relação a isso, o prefeito afirma que o impasse é fruto da administração anterior ao seu mandato, mas que já providencia uma solução para o caso. Ele garante que, ainda nesta semana, os honorários em atraso serão pagos.
Com informações do site  Ceará Agora.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: