quarta-feira, 13 de abril de 2011

Colisão entre caminhões deixa uma vítima fatal e cinco feridos em Quixadá


Por Jackson Perigoso
Algumas vítimas ainda estão em estado grave e outras já foram liberadas.

Um grave acidente envolvendo dois caminhões causou a morte de um motorista e deixou cinco pessoas feridas por volta das 19 horas da noite desta terça-feira,12, no Km 81 da CE 359, precisamente na localidade de Varzinha no município de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O caminhão de placas HWI-6519, pertecente à empresa Loquip colidiu frontalmente com o caminhão baú da Cialne, de placas HWF-6653. O primeiro utilitário seguia no sentido Litoral - Sertão. O segundo, em sentido contrário. Conforme relato da equipe do Pró-cidadania de Ibaretama e da Polícia Rodoviária Estadual, provavelmente o motorista do veículo que seguia da capital para o interior efetuou uma manobra brusca tentando se livrar de um enorme buraco existente no asfalto, na sua faixa de direção, atingindo o caminhão que seguia em sentido contrário.

Na colisão o motorista da Loquip, Antonio Reginaldo de Sousa Gomes ficou presos as ferragens e morreu na hora do sinistro. Equipes de  Bombeiros da cidade de Quixeramobim tiveram dificuldade para retirá-lo. O morotista da Cialne e outros cinco ocupantes dos dois veículos ficaram feridos. Dois deles foram transferidos para o Instituto Dr. José Frota-IJF de Fortaleza. Uma equipe do Pró-cidadnia de Ibaretama foi a primeira a chegar ao local, onde preservaram o ambiente e acionaram a PRE.
Segundo as informações da Polícia, as vítimas que ficaram feridas foram: Erivaldo Moreira de Azevedo, 40 anos, José Francisco da Silva, 41 anos, sofreu apenas sofreu escoriações pelo corpo, José Francisco da Silva, 26 anos,Valdery Paulino da Silva, 56 anos, servente, natural de Quixadá, este sofreu politraumatismo craniano e foi socorrido para Quixadá, e posteriormente foi transferido para Fortaleza. José da Silva, 26 anos (Transferido - Fratura coxa esquerda), Geraldo da Silva Câmara, 51 anos, motorista da Cialne foi encaminhado ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferido para o IJF com suspeitra de traumatismo agudo no abdome.  

Um enorme buraco pode ter sido o causador do acidente que vítimou estas pessoas, logo após o perito Neto Cabral ter feito a pericia, o rabecão do IML de Quixeramobim foi acionado e conduziu o corpo para analise.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: