terça-feira, 19 de abril de 2011

Reforma em agência bancária prejudica atendimento em Quixeramobim

Em todo o Brasil ir ao banco já é sinônimo de fila, imaginem quando o prédio está em reforma. 

Clientes da agência da Caixa Econômica  Federal de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, reclamaram da demora para serem atendidos. Ontem, 18, para se conseguir entrar na agência o consumidor enfrentou transtornos devido a uma reforma que está sendo realizada no prédio. Muitos clientes não tinham como aguardar o atendimento dentro da agência e se aglomeravam na calçada esperando para pdoer fazer um simples saque.

Clientes sem saber o motivo da demora estavam indignados, boa parte com receio por estarem com dinheiro e precisavam fazem depósito ou pagamentos. Segundo informações passadas por pessoas que aguardavam atendimento, só podiam entrar em fila indiana. Clientes que aguardavam atendimento procuraram uma sombra na Praça Nossa Senhora de Fátima aguardando a fila diminuir. O transtorno foi visível.

A reportagem do portal Revista Central, entrou em contato com funcionários da agência ao qual nos informaram que todo o transtorno ocorreu devido a uma reforma que vem acontecendo no prédio. O gerente de atendimento, Ezequiel Ferreira, comentou que o motivo que não foi permitido que todos entrassem de uma única vez, se deu por causa do telhado do prédio que estava sendo trocada e o espaço ficou limitado.

O gerente geral, João Paulino, falou por telefone com a  nossa reportagem, nos informou que devido à mudança de posto para agência que ocorreu neste ano, a estrutura  do prédio necessitava de uma reforma para oferecer uma melhor qualidade em seus serviços. “Estamos realizando grande parte desta reforma após o expediente e nos finais de semana, neste último fim de semana, devido a um feriado municipal ocorrido na sexta-feira, tivemos como adiantar boa parte do serviço. Foi trocado toda a parte elétrica e transferência de base, ou seja, o coração da agência. Mesmo com os técnicos que vieram de Fortaleza para agilizar os serviços não foi possível deixar todos os sistemas em operação até o começo do expediente desta segunda-feira, neste caso, alguns caixas não estavam funcionando. Tivemos também uma dificuldade maior no atendimento ao público no começo do expediente. Outra dificuldade foi o pouco espaço devido à reforma, sendo necessário um controle maior na entrada dos clientes”. 

O gerente ainda comentou  que até o final deste mês a reforma será concluída e o número da capacidade de atendimento será duplicada, trazendo assim um maior conforto e rapidez a todos que necessitam da agência.
 
Mais Informações: 
Agência da Caixa Econômica de Quixeramobim
Rua Conego Aureliano Mota, 276
Quixeramobim - CE, 63800-000
(0xx)88 3441-3992

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é NoticiaJackson Perigoso
Edição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: