sexta-feira, 15 de abril de 2011

Girando: Buracos assassinos nas estradas do interior causam percas e transtornos

É absurda a quantidade de buracos nas estradas estaduais e federais que cortam o nosso estado, a CE 359 que liga fortaleza a cidade de Quixadá possuem verdadeiras crateras, a principal perca é de vidas humanas, acidentes graves devido a buracos tem ceifado a vida de muitos, somente esse mês foram registrados mais de quatro acidentes e alguns deles de natureza grave com vítimas fatais, quando nós que fazemos a imprensa vamos verificar as informações sobre acidentes na CE sempre nos deparamos com a mesma justificativa, a causa foi o buraco. Na ultima terça-feira o acidente envolvendo dois caminhões nas proximidades do município de Ibaretama foi só mais um episódio do descaso para com a vida humana, aliada a situação das estradas e a imprudência dos motoristas tem endossado as estatísticas, somente na terça-feira, encontramos pelo menos seis veículos com pneus cortados no horário entre 20 e 21 horas no trecho que liga o município de Ibaretama a Quixadá. Estamos hoje usando a coluna mais lida de toda semana para pedir as autoridades que verifiquem o que pode ser feito de imediato para evitar novos acidentes, aos motoristas pedimos prudência, andem com cuidados nos trechos citados e evitem andar a noite.


Picanço Visita Ibaretama
O Ex-vereador Dr. João Vieira Picanço, visitou o município de Ibaretama nesta ultima quarta-feira, Picanço veio conferir de perto o que pede o Ministério Público para que ele se defenda de acusações feitas pela Câmara quando de sua cassação, em conversa o mesmo confidenciou que as acusações das quais o Ministério Publico Estadual pede que ele se defenda são ínfimas, visto que segundo ele tem provas suficientes de que não cometeu nenhum ato irregular, Picanço mostrou-se tranquilo quanto ao aludido fato e disse está confiante de sua honra ser lavada depois da conclusão das investigações realizadas pela PROCAP.

Parabéns ao Pro-Cidadania                            
Gostaria de parabenizar as ações realizadas pelo Pró-Cidadania de Ibaretama, nos últimos dias a nossa guarda cidadã tem feito um grande papel nas ações de combate as drogas principalmente na orientação de jovens e a ronda que realiza nas escolas públicas tem inibido a pratica de possível expansão do tráfico para com as escolas principalmente no perímetro sede, outra ação louvável é o apoio que a equipe tem dado no socorro á vítimas de acidentes, na ultima terça-feira o pró-Cidadania foi a primeira equipe a chegar no local da batida entre os caminhões que vitimou um dos motoristas.

Rommanel faz pré-lançamento de coleção Ana Hickmann           
Estamos na Capital cearense onde neste sábado será realizado o Dragão Fashion Brasil, edição 2011, destaque para a empresa de jóias Rommanel que faz o pré-lançamento da linha Ana Hickmann, quem quiser conferir o que tem de novidade nesta coleção pode visitar o evento que iniciou neste dia 12 e se estende até o dia 16 de abril no Centro de Convenções de Fortaleza (CE) ou ainda no site www.rommanel.com.br, as joias da coleção estão um arraso é só conferir. a Rommanel faz o lançamento justamente no dia 16, confere lá, boas compras.





Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: