quarta-feira, 20 de abril de 2011

Secretário de Educação recebe o prêmio Palma de Ouro pelo segundo ano consecutivo

 Por João Paulo

Além da premiação, o secretário participou durante os dois dias do encontro. 

O Secretário Municipal da Educação de Ocara, Regivaldo Freires da Silva, participou durante os dias 11 e 12 do mês de abril, em Camboriú-SC, do IX Encontro Nacional de Secretários de Educação. Na ocasião, ele recebeu o Prêmio Palma de Ouro por estar entre os gestores da educação em destaque nacional. O troféu “Palma de Ouro" é considerado o Oscar da Educação e foi conferido aos 100 gestores que mais se destacaram durante o ano pelo brilhante desempenho frente à pasta da Educação.

Além da premiação, o secretário participou durante os dois dias do encontro, de uma extensa programação que incluiu palestras, rodadas de idéias e exposição de projetos e experiências exitosas. 
Segundo os organizadores, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Secretaria da Educação de Ocara, por se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e valorização dos profissionais e igualdade de condições.

Em entrevista ao portal Revista Central, Regivaldo falou da importância de estar recebendo esse reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. “Fico extremamente feliz em constatar que o trabalho de toda a equipe da Educação está sendo reconhecido no cenário municipal, estadual e também nacional. Temos profissionais dedicados e altamente capacitados que contribuem, no dia a dia, para o aprimoramento da qualidade de ensino oferecido pela rede pública municipal e este prêmio só vem firmar o nosso compromisso, junto com o Prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias e todos que fazem a administração-Gestão Ocara Nova- para com o povo desta cidade", disse Regivaldo.

João Paulo
Assessoria de Comunicação
joaopaulo@ocara.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.ocara.ce.gov.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

professorrufino disse...

DE PARABÉNS ESTE BLOG PELA IDÉIA DE TRAZER ATÉ A ESTA COLUNA, ESSA MATÉRIA EM RELAÇÃO AS QUALIDADES ÍMPARES DESTE GRANDE EDUCADOR, REGIVALDO FREIRES. NO QUE REPUTO O MELHOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, DO NOSSO HINTERLAN CEARENSE. INTELIGENTE, CRIATIVO, TALENTOSO E SOBRETUDO SÓBRIO EM TODAS AS SUAS INCIATIVAS. PARABENIZO ENFIM, AO PREFEITO DR. LEONILDO PELA EXCELENTE AQUISIÇÃO E QUE A EDUCAÇÃO DE OCARA VAI RENDER MUITOS DIVIDENDOS COM A CAPACIDADE DE REGIVALDO FREIRES, A FRENTE DA PASTA EDUCATIVA DESTE MUNICIPIO.