Policia em resposta prende um acusado do latrocínio do mototaxista.
Policiais Militares da 2ª Companhia foram acionados para atender um acidente de trânsito na CE-265, precisamente no município de Ibicuitinga, onde o agricultor Itamar Pereira da Silva,54 anos, casado, natural de Quixadá, que residia na localidade de Vila Currais, seguia no sentido Morada Nova a Ibicuitinga, em sua motocicleta Honda Bros de placa LVY-8504, quando na altura do KM 29 daquela rodovia atropelou o agricultor Francisco de Assis Pereira de Oliveira, 45 anos, casado, natural de Morada Nova, que vinha numa bicicleta. O impacto foi tão grande que as duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do sinistro.
De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, informou que, quando os policiais chegaram ao local constatou que os dois agricultores já estavam mortos. Foi acionado a perícia da Polícia Civil e o Rabecão do IML de Quixeramobim, onde foram tomadas as medidas necessárias.
Quixadá
Na Avenida Presidente Vargas, próximo a Igreja Santa Terezinha do bairro Campo Novo, depois de varias diligencias, foi preso um jovem de 19 anos, acusado por populares de ser o autor do latrocínio que vitimou o mototaxista Antonio Edvaldo Alves do Nascimento, 29 anos, casado.
Segundo os policiais o individuo ao ser abordado ainda forneceu um nome falso, dando o nome de um de seus irmãos. Alem de mentir a respeito de seu verdadeiro nome ele resistiu à prisão, sendo contido com os meios necessários, ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para maiores averiguações.
O acusado não confessou o crime. Salienta-se que ainda segundo populares, no momento do crime o acusado estava com outro individuo conhecido como Tubarão. A motocicleta da vítima uma pertencente a vítima foi recuperada, depois de incessantes diligências realizadas pela equipe do FTA, a mesma estava localizada na Rua João Paulo Segundo, no bairro Campo Velho, e foi recambiada a DRPC, para os procedimentos cabíveis.
Quixeramobim
Um pescador estava efetuado disparos de arma de fogo e ameaçado de morte uma senhora de 40 anos, fato ocorrido por volta das 03h da manhã de hoje. Policiais localizaram o autor do delito o qual estava na posse de uma espingarda tipo soca-soca.
A patrulha efetuou a prisão do indivíduo bem como a apreensão da arma que estava no interior da residência do mesmo, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br
0 Comentários:
Postar um comentário