segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acidente causa morte de dois agricultores em Ibicuitinga


Policia em resposta prende um acusado do latrocínio do mototaxista.
 Policiais Militares da 2ª Companhia foram acionados para atender um acidente de trânsito na CE-265, precisamente no município de Ibicuitinga, onde o agricultor Itamar Pereira da Silva,54 anos, casado, natural de Quixadá, que residia na localidade de Vila Currais, seguia no sentido Morada Nova a Ibicuitinga, em sua motocicleta Honda Bros de placa LVY-8504, quando na altura do KM 29 daquela rodovia atropelou o agricultor Francisco de Assis Pereira de Oliveira, 45 anos, casado, natural de Morada Nova, que vinha numa bicicleta. O impacto foi tão grande que as duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do sinistro.

De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, informou que, quando os policiais chegaram ao local constatou que os dois agricultores já estavam mortos. Foi acionado a perícia da Polícia Civil e o Rabecão do IML de Quixeramobim, onde foram tomadas as medidas necessárias.
 Quixadá
Na Avenida Presidente Vargas, próximo a Igreja Santa Terezinha do bairro Campo Novo, depois de varias diligencias, foi preso um jovem de 19 anos, acusado por populares de ser o autor do latrocínio que vitimou o mototaxista Antonio Edvaldo Alves do Nascimento,  29 anos, casado.
Segundo os policiais o individuo ao ser abordado ainda forneceu um nome falso, dando o nome de um de seus irmãos. Alem de mentir  a respeito de seu verdadeiro nome ele resistiu à prisão, sendo contido com os meios necessários, ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para maiores averiguações.
O acusado não confessou o crime. Salienta-se que ainda segundo populares, no momento do crime o acusado estava com outro individuo conhecido como Tubarão. A motocicleta da vítima uma pertencente a vítima foi recuperada, depois de incessantes diligências realizadas pela equipe do FTA, a mesma estava localizada na Rua João Paulo Segundo, no bairro Campo Velho, e foi recambiada a DRPC, para os procedimentos cabíveis.
 Quixeramobim
Um pescador estava efetuado disparos de arma de fogo e ameaçado de morte uma senhora de 40 anos, fato ocorrido por volta das 03h da manhã de hoje.  Policiais localizaram o autor do delito o qual estava na posse de uma espingarda tipo soca-soca.
A patrulha efetuou a prisão do indivíduo bem como a apreensão da arma que estava no interior da residência do mesmo, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: