sexta-feira, 1 de abril de 2011

Federação da Agricultura realiza Seminário Regional em Quixadá


Por Chico Almir
FAEC é uma entidade Sindical de grau superior, sem fins lucrativos.
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-FAEC, realizou nesta quinta-feira, 31, um Seminário Regional com a participação de integrantes da diretoria da Federação, tendo a frente o Presidente Dr. Flávio Sabóia e representações de Sindicatos Rurais do Sertão Central, além de entidades parceiras. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas do município de Quixadá – CDL, e teve como objetivo a apresentação e discussão do planejamento estratégico. 

Os trabalhos foram abertos com a palavra do Presidente Flávio Sabóia e em seguida do Prefeito de Madalena Wilson de Pinho, houve também a apresentação do plano pelo Dr. Paulo Brasil, da empresa Personal Consultoria, sendo apresentadas várias sugestões por ocasião dos debates, provenientes dos sindicatos e das entidades parceiras que ali se encontravam. 
Representando o município de Madalena esteve, o Prefeito Wilson de Pinho; Chico Almir, Presidente do Sindicato Rural de Madalena eleito recentemente; Eurivando Vieira, Secretário municipal da Agricultura; Daudecí Silva, Advogado e integrante do Conselho Fiscal do Sindicato Rural e Carlos Flaubert Engenheiro Agrônomo e também integrante do Conselho Fiscal do Sindicato Rural de Madalena.
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-FAEC, tem como objetivo defender e representar a categoria econômica dos ramos da agricultura, da pecuária, do extrativismo rural, da pesca, da silvicultura e da agroindústria, no que se refere às atividades primárias, inspirando-se na solidariedade social, na livre iniciativa, no direito de propriedade, na economia de mercado e nos interesses do País.
Fique por dentro
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará - FAEC filiada a Confederação da Agricultura do Brasil - CNA, é uma entidade Sindical de grau superior, sem fins lucrativos, reconhecida pela Lei 4.214 de 2 de março de 1963 e publicada no Diário Oficial da União de 16/12/1965, é constituída para fins de estudos, coordenação, defesa e representação da categoria econômica dos ramos da agricultura, da pecuária, do extrativismo rural, da pesca, da silvicultura e da agroindústria, no que se refere às atividades primárias desta ou de qualquer outro ramo, independente da área, inspirando-se na solidariedade social, na livre iniciativa, no direito de propriedade, na economia de mercado e nos interesses do Pais, tendo duração por prazo indeterminado.
Chico Almir
Colaborador em Madalena
Acessa também: Chicoalmir
Jackson Perigoso
Edição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: