sexta-feira, 15 de abril de 2011

Exclusivo: Imagens do assalto a casa lotérica de Quixadá


Por redação
Imagens exclusivas do circuito interno da lotérica mostram detalhadamente toda ação dos bandidos.
RC TV e o portal Revista Centralobtiveram com exclusividade as imagens do circuito interno de uma casa lotérica assaltada no início da tarde desta quinta-feira, 14, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Toda a ação dos bandidos foi filmada por três câmaras de segurança interna da agência.
Dois elementos chegaram em uma motocicleta sem placa, sendo um menor de idade que estava disfaçado de mototaxista e o outro entrou no interior da lotérica “Quixadá”, que fica localizada a Rua Rodrigues Júnior, próximo ao Banco do Brasil, exatamente às 12h38min, armado com um revólver calibre 38, o assaltante ainda ficou por segundos na fila como se fosse um cliente normal, porém, logo sacou a arma e anunciou o assalto. Uma cliente ao ver o homem puxando o 38 imediatamente colocou as mãos na cabeça.
A reportagem do portal Revista Central falou com os dois empregados que faziam atendimento no momento do crime, “ele chegou normal, eu exclusive já estava fechando o caixa, pois estava indo para o almoço e quando levantei a cabeça foi aquele homem gritando assalto, passa o dinheiro, não tive outra reação, entreguei tudo que estava no caixa”. Contou uma atendente. Já o outro empregado disse que o assaltante ao sacar a arma deu uma forte pancada no vidro e anunciou que era um assalto.
Pelas imagens que a nossa reportagem teve acesso com exclusividade, mostra que a ação dos delituosos foi rápida e desastrosa. É visível o nervosismo do assaltante que estava armado, visto que o mesmo por pouco não foi atingido por um disparo acidental quando tentou colocar o revólver nas “calças”. O amadorismo foi tanto que a dupla ficou atrelada aos trilhos da linha férrea no bairro Baviera. A polícia acredita que eles tinham objetivo de fugir por uma estrada carroçável quando perceberam que estava cercado pela polícia.
De acordo com o inspetor Ulisses da Polícia Cívil, tudo foi realizado com muita rapidez e já com a posse do apurado os homens fugiram em uma motocicleta Honda Fan em direção ao bairro Baviera, todavia, uma grande mobilização de policiais bloqueou as saídas da cidade de Quixadá, sendo capturados pela Polícia Militar ainda com o dinheiro do roubo.
Segundo a polícia, os acusados desse assalto tratam-se de João Paulo Barbosa dos Santos, de 19 anos, morador do bairro São João, ele é supostamente o homem que anunciou o assalto, por sua vez na foto ao lado ele está sem boné e com camisa preta, já nas imagens do circuito interno o mesmo é visto de camisa branca, mas de acordo com a polícia  João Paulo buscou descaracterizar-se e já estava com uma camisa preta por baixo da branca. Ainda conforme a polícia o homem que aparece nas imagens trajando uma bata de mototaxista é o adolescente A.C.S.S, de 16 anos e morador do bairro Renascer.
O prorietário da casa Lotérica disse que a dupla conseguiu levar a quantia de R$ 3.550 (três mil e quinhentos e cinquenta reais) em espécie, porém, todo o dinheiro foi recuperado pela polícia. “Uma cliente saiu gritando”, disse à empregada que não iremos citar o nome. O caiporismo foi tão grande que na esquima do banco do Brasil tinha policiais, motivo que a dupla fugiu na contramão.
Confira as imagens da RC TV:
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)

Mais Informações: 

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: