sábado, 9 de abril de 2011

Duas mulheres são mortas com 23 tiros em Itaitinga


As vítimas tinham um caso amoroso e moravam em Itaitinga.
A polícia encontrou neste sábado (9), por volta das 3 horas da manhã, os corpos de duas mulheres que foram assassinadas com 23 tiros, na CE-350, entre Pacatuba e Itaintinga perto da linha de tramsminssao da Chesf.
Por meio de uma ligação para a Coordenadoria de Operações de Segurança (CIOPS), os policiais foram deslocados para o local do crime. Ao chegar encontraram os corpos de duas mulheres, que aparentam ter 20 anos, elas não portavam documentos, por isso ainda não foram identificadas.

De acordo com a polícia uma delas foi morta com nove tiros, sendo cinco no rosto e a outra foi atingida por 14 disparos, quatro na face. Por conta da forma violenta de execução, a polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança.
Uma pessoa que esteve no local informou aos policias que as vítimas tinham um caso amoroso e moravam em Itaitinga. Elas estariam participando de uma seresta no referido município, quando foram levadas pelos assassinos.
Com informações do site Jangadeiro Online.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: