sábado, 30 de abril de 2011

Alice Maciel e Nádia Santolli farão show gospel pelos 23 anos de emancipação de Ibicuitinga

Por Adriano Silva
Anualmente durante as festividades do município o governo tem dedicado um dia reservado para a adoração dos evangélicos.

Cada vez mais é comum prefeituras aderirem à idéia e promoverem um dia em que evangélicos possam adorar e louvar. No ano passado o cantor Matos Nascimento levou uma grande multidão ao Pólo de Lazer de Ibicuitinga.

Para este ano mais uma vez a concentração de fé acontecerá com a adoração das cantoras gospel Alice Maciel e Nádia Santolli que estarão fazendo a festa em comemoração aos 23 anos de emancipação política de Ibicuitinga.

O evento acontecerá no próximo dia 10 de maio e será realizado no ginásio de esportes e contará ainda com a presença da cantora Lidiane Figueiredo e do Cantor Reginaldo Cunha de Ibicuitinga que esteve nos últimos dias realizando o lançamento de seu primeiro cd gospel.

Fique por Dentro:

Nascida em Juazeiro do Norte CE a cantora Alice Maciel é considerada uma das grandes atrações gospel. Através de sua forma única de louvar e adorar a Deus Alice Maciel consegue transmitir toda a unção divina durante seus shows..

Nádia Santolli é considerada uma das artistas mais talentosas da nova geração da música cristã contemporânea. A cantora que surgiu para o mercado através do selo AB Records rapidamente chamou a atenção do público e em pouco tempo tornou-se uma artista reconhecida nacionalmente. Depois de um período sabático, a cantora retorna com toda força estreando na Sony Music com o álbum “Por Toda Parte”.

O blog Ibicidade fará cobertura oficial do evento e trará todas as novidades deste grande evento gospel que acontecerá em Ibicuitinga.

Adriano Silva - Ibicidade



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: