quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homens armados assaltam agência de Correios de Madalena


O valor exato levado também não foi divulgado.
Dois homens armados de revólveres renderam clientes e funcionários da agência de Correios da cidade de Madalena no Sertão Central cearense, na tarde desta terça-feira,5. Além do dinheiro que se encontrava no caixa, os elementos levaram também pertences dos clientes.
Segundo informações da polícia Militar a reportagem do portal Revista Central, os elementos trancaram funcionários e clientes dentro da agência e fugiram. A polícia não soube informar sobre o transporte utilizado nem o rumo tomado pelos assaltantes. Porém, tudo ocorreu com muita facilidade.

As câmaras de segurança da agência filmaram a ação, porém  informações dão conta que o vídeo não tem boa qualidade, o que dificulta a identificação dos envolvidos na ação criminosa, o valor exato levado também não foi divulgado.
Mais de um ano vivendo com tranquilidade
O município de Madalena vivenciou um período de tranquilidade de mais de um ano, época na qual não foi registrado nenhum homicídio e os roubos e assaltos foram bastante reduzidos, porém, desde o início de janeiro deste ano a tranquilidade vem dando lugar a várias ocorrências como, homicídios, roubos e assaltos. Os apelos feitos recentemente para melhorar a segurança pública no interior do estado, inclusive pela OAB, deverão estar voltados principalmente para os municípios que não dispõe do "Ronda do Quarteirão", como é o caso de Madalena, que além de um reduzido efetivo policial, possui localização geográfica favorável a ações como a que foi registrada esta tarde na agência de Correios.
Chico Almir
Colaborador em Madalena
Acessa também: Chicoalmir
Jackson Perigoso
Edição e foto


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: