sexta-feira, 29 de abril de 2011

Prefeito de Quixeramobim desmente “jogo politico” para sediar HRSC


Por Fábio de Oliveira
Edmilson Júnior ficou surpreso com o posicionamento dos prefeitos
O prefeito de Quixeramobim, Edmilson Correia de Vasconcelos Júnior lamentou o posicionamento dos prefeitos de Quixadá, Boa Viagem e Canindé que em reunião na manhã quarta-feira (27) na cidade de Canindé, promoviam um pacto com denúncias que estaria existindo um grande e sorrateiro jogo político, no qual estaria sendo oferecidos benefícios financeiros, emendas parlamentares e apoio politico nas eleições municipais de 2012 para os prefeitos das cidades eleitoras se apoiarem à Quixeramobim.

Edmilson Júnior ligou na manhã de ontem (28), para a redação do portal Revista Central, deixando claro que não esperava esse tipo de comportamento dos prefeitos que também estão na disputa pela sede regional do hospital. Segundo o prefeito foi tomado de surpresa, desmentiu qualquer interferência ou lobby no processo, que sua atuação junto aos prefeitos da região foi pautada com muita responsabilidade e zelo, garantindo que tudo feito dentro dos critérios adotados pelo governador com transparência e espirito democrático.
O prefeito de Quixerambim inclusive citou sua decepção com o prefeito de Quixadá Dr. Rômulo Carneiro, ressaltou que há um entendimento entre as duas cidades Quixadá e Quixeramobim que sendo uma das escolhidas para um eventual segundo turno, uma apoiaria a outra por se tratar das duas cidades mais bem localizadas dentro da região central, mesmo com o ocorrido garante que cumprirá o acordo e que também espera que o prefeito de Quixadá corresponda como o combinado.
Em relação aos apoios que a cidade de Quixeramobim vem recebendo, Edmilson Júnior foi afirmativo que é graças ao empenho e liderança conquistada com muito esforço em mostrar que a cidade oferece a melhor infraestrutura da região e principalmente a localização estratégica, onde todos os acessos são possíveis e rápidos ligando todas as cidades da macrorregião.
SAIBA MAIS
Quixeramobim já conta com o apoio declarado de três cidades, Madalena, Senador Pompeu e Pedra Branca, mas outros municípios também cogitam votar na cidade como Milhã e Tauá, há se confirmar o apoio dessas cidades provavelmente Quixeramobim será escolhida como a sede definitiva do novo Hospital Regional do Sertão Central.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: