quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capistrano: Prefeito Claudio Saraiva investe na urbanização e revitalização da Cidade

Por João Paulo

Nesses dois anos iniciais de gestão da atual Administração Municipal “Juntos Administrando com o Povo”, que tem à frente o prefeito Claudio Bezerra Saraiva (PDT), os capistranenses têm tido muito motivos para comemorar. Pois diversas são as ações e investimentos na área da saúde, educação, cultura e infraestrutura.
 
Recentemente, a Prefeitura deste município, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com o Governo Federal, via Ministério do Turismo, investiu mais de três milhões e seiscentos mil reais em uma série de obras que visa a manutenção de vias, reurbanização, revitalização do centro da cidade e edificações de novas obras.

Conforme informações do prefeito Claudio Saraiva, a realização dessas obras é um trabalho constante realizado pela Prefeitura de Capistrano, que objetiva atender, não só a população que reside na zona urbana da cidade, mas também no meio rural.

Dentre as obras, já foi concluída a revitalização rua do Trilho, investimento orçado em 1.491.691,64 (Hum milhão quatrocentos e noventa e hum mil seiscentos e noventa e hum reais e sessenta e quatro centavos).

Também já foram entregues os 06 (seis) quiosques duplo no calçadão da Rua Cel. Fco. Bezerra Campelo-Centro. Obra que custou ao cofres públicos a quantia de 297.722,58 (duzentos e noventa e sete mil, setecentos e vinte e dois reais e cinqüenta e oito centavos).

Outra obra de grande estrutura física e de grande valor para o município de Capistrano e munícipes adjacentes, é a construção da primeira Estação Trabalho do Brasil, projeto piloto do Governo Federal. Para realização da maior obra de todos os tempos no município, será investido R$1.848.959,63 (Hum milhão, oitocentos e quarenta e oito mil, novecentos e cinqüenta e nove reais e sessenta e três centavos).

Para o secretário Francisco de Assis Pinheiro Filho, da Pasta municipal de Obras e Serviço Públicos, “O programa de obras que hora está sendo executado em Capistrano visa dotar o município de Infraestrutuura urbana e rural capaz de contribuir significativamente para a melhoria das condições e da qualidade de vida da população”, concluiu.

Mais informações: 
Prefeitura  Municipal de Capistrano (85)3326.1327
 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: