quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nova parceria do Ibaretamanet vai garantir melhor informação para população de Ibaretama

Por Adriano Silva
A rádio Areia Branca FM de Ibicuitinga vai ser transmitida ao vivo no blog, programação de qualidade e uma parceria de sucesso. 

Uma parceria entre o Jornalista júnior Aguiar comunicador da FM 104 de Ibicuitinga e do blogueiro Karpegeanne Vieira do Ibaretamanet garante a transmissão online da emissora da cidade de Ibicuitinga via internet pelo blog.


A FM Areia Branca, desde o ano 2000 vem com uma ótima grade de programas, locutores experientes e uma equipe de jornalismo séria e compromissada com a verdade e com a informação doa em quem doer. 

A emissora com uma programação regional e voltada aos interesses da comunidade tem hoje a possibilidade de ser ouvida em vários países através da internet. Para isso o som da emissora poderá ser ouvido através do blog Ibaretamanet da cidade de Ibaretama.

A parceria garantirá uma divulgação mais ampla das informações entre as duas cidades. Diariamente no Programa Rádio repórter 104 é apresentado pelo jornalista Júnior Aguiar que traz além das principais notícias da cidade um destaque para as atualizações de blogs e sites do sertão central, permitindo com isso a interação da notícia entre as principais fontes de informação.

O programa vai ao ar diariamente de 11 e meia da manhã até as 12 e meia, a emissora conta ainda com uma programação musical, programas religiosos, culturais e a transmissão toda sexta-feira ao vivo da sessão da câmara de vereadores levando até a casa do cidadão os trabalhos debatidos no legislativo municipal.

É o blog Ibaretamanet inovando e trazendo a cada dia à melhor informação com imparcialidade em parceria com os principais meios de comunicação do estado. 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: