domingo, 3 de abril de 2011

Hilux capota na CE-264, deixa motorista no IJF e três no Hospital Dr. Eudásio Barroso


Três acidentes nas últimas horas deixaram seis pessoas nos hospitais.
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo, 3, por pouco não deixou vítimas fatais na CE-264, entre os municípios de Quixadá e Ibicuitinga, ambas no Sertão Central cearense. O motorista ficou gravemente ferido e encontra-se no Instituto Dr. José Frota, porém, informações daquela unidade a redação do portal Revista Central dão conta que o mesmo não corre risco de morte.

A Hilux de cor preta e de placas HWX-9031, era conduzida por Alexsandro Lemos Alves, 29 anos, quando na localidade de São Francisco capotou por várias vezes. No intertior do veículo estava além do motorista mais três passageiros, sendo que um era menor. O motorista é residente no bairro Siqueira em Fortaleza.
Os passageiros Iranildo Pereira Memdes , 36, vendedor, residente na comunidade de Lagoa Nova, fraturou uma clavicula, foi atendido no Hospital Dr. Eudásio Barroso, sendo que já foi liberado.  Fracenildo da Silva, 17 anos, e o vendedor José Valdenir Calixto de Lima, 30 anos, encontram-se em observação no Hospital de Quixadá.
A polícia não soube informar se o condutor estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Porém, os mesmos voltavam de um forró de acordo com familiares.
ChoróUm idoso de 55 anos foi encontrado por populares afogado no açude da localidade de Feijão, zona rural do município. O corpo do agricultor Francisco Diassis Alves Lima, 55 anos, foi conduzido pelo rabecão do IML para Canindé. A polícia não soube informar se o homem tinha problemas de saúde.
Pedra Branca
Na Rua Maria Alves de Mesquita, no Centro da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, Mardonio Cardoso da Silva, 23 anos, solteiro, Agricultor, conduzindo uma motocicleta Honda 150 Bros, de cor vermelha, de placa HXN-3127, colidiu frontalmente com outra motocicleta não identificada, sendo que o outro motoqueiro evadiu-se após o fato. A vítima fraturou a mão esquerda, sendo socorrida ao Hospital local, e posteriormente transferida para o Hospital de Quixeramobim.
Quixeramobim
Um acidente de trânsito foi registrado na Rua 25 de Março com Rua Teixeira de Freitas, em Quixeramobim, policiais compareceram ao local onde constataram a veracidade do fato. A vítima foi socorrida por uma patrulha para o hospital local, sendo transferida para um dos hospitais de Fortaleza, devido à gravidade das lesões.
A vítima foi identificada como sendo José Geovânio da Silva Nogueira, casado, cooperado, 28 anos de idade, residente no bairro Salviano Carlos da Silva. Por ocasião do acidente a vítima pilotava a motocicleta Titan 125, de cor preta, placa NUV 4377.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: