quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Polícia cumpre mais de 20 mandados de buscas e apreensões em Quixadá


Por Redação
Até o momento armas, munições e acusados de chefiar o tráfico no municípios foram presos.

Consciente de que a maioria dos crimes no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem ligação com o narcotráfico, às policiais Militar e Civil não tem dado trégua com finalidade de evitar o máximo à onda assustadora da violência que impera na terra dos Monólitos, prova disso foi à decretação de diversas operações nos últimos anos para colocar na cadeia os transgressores da lei e da ordem pública.

Desde desta quarta-feira,14, equipes da 2ª Cia do 1º BPM, Polícia Civil e com apoio do Comando da Polícia do Interior-CPI estão cumprindo mais de 20 mandados de buscas e apreensões em diversas bocas-de-fumo em vários bairros e distritos de Quixadá. Segundo o Tenente-Coronel Edvar Rocha Azevedo, o foco principal são os bairros Campo Novo e Campo Velho (Mutirão), “esses dois bairros tem os maiores focos de bocas-de-fumo e temos quer diminuir o máximo para que a nossa sociedade se livre desses traficantes que tem agido de forma cruel”.
O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Marcos Sandro de Lira destacou que a operação é em conjunto com a Polícia Militar e até o momento já mais de 10 mandados já foram cumpridos.
Até o momento armas, munições e acusados de chefiar o tráfico no municípios foram presos.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar3445-1042  / 190



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: